Erótico Enrustido: Alguém pode me oferecer um abrigo?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Alguém pode me oferecer um abrigo?

precisando tanto me mudar...

O clima na minha casa é cada vez pior... Minha mãe cuspindo na minha cara que já tenho quase 30 anos, que preciso tomar um rumo - seja lá o que ela queira dizer com isso.
Poxa, isso é injustiça!! Trabalho desde 16 anos de carteira assinada, faço faculdade federal (logo tive cérebro pra passar no vestibular - rsrsrs), nunca fiquei mais de 6 meses desempregada, sei mais de uma língua, namoro em casa, ou seja: sou uma boa moça ( ou uma moça boa)! Não sei o por que da implicância! E de todos os irmãos - somos 4 - eu sou a mais responsável.

De qualquer forma, ligarei pro moço que está alugando as casas abaixo.


(Foto tirada em Fevereiro de 2007 em Saquarema-RJ)


7 comentários:

casinhadobob disse...

Então, tou interessado sim, qual é a dica?

Voltando ao post. Algo me diz para não ligar para esse número :)

Enfil Notelku disse...

Tá na tua hora, moça boa. Se eu tivesse todas essas qualidades que você listou, já estaria MUITO fora de casa...

Kisses!

Ps: o telefone na parede é do Jason Voorhees?

Sentimental ♥ disse...

Olha só, tmb estou querendo sair de casa, se a casa for grande e quiser dividir é só avisar, topo na hora... rs
beijos

casinhadobob disse...

Ouvi duas musicas já, ela tem 51 vídeos pelo que vi. Vou ouvindo um pouco mais conforme der tempo, mas gostei do pouco que ouvi.

Só acho que ela se beneficiaria de um pouco mais de produção, algumas pessoas dando apoio e tudo o mais. E de um estúdio de verdade, em vez de usar o microfone do computador :).

Como você chegou nela?

recantodepensamentos-jade disse...

eu tbm to querendo me mudar se bem q eu moro sozinha,mas no meu caso eu preciso me mudar é de cidade mesmo,tô de saco cheio daqui d onde estou,ah mas não se preocupe q tudo se resolve,

bjus.

o casalqseama* disse...

ó, tem um quarto sobrando, aqui na RO.... rsrsrsrsrs


linda, fica assim, não... sua mãe quer o seu bem e vc sabe que há um grande e velho conflito entre mãe e filha! vc está perto, ela quer que vc esteja longe, mas se fosse como eu, que saí de casa aos 17, ela ía estar implorando para vc voltar!

cada um tem a sua hora e vc tem que sair de casa a hora que deve, então, liga o f***-se!

bjs da fê*

SAVIOMACHADO disse...

Concordo com a Fê. Liga o foda-se. E também concordo com a pessoa lá de cima que disse que você não deve ligar para aquele número.
Parabéns pelo Blog. Caí aqui por acaso.
Tudo de bom. Boa sorte pra você.
SAVIOMACHADO