Erótico Enrustido: B-B-B

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

B-B-B

7h. 14°.
Acordei com uma vontade doida de continuar na cama e permanecer enrolada no endredom, mas por incrível que pareça foi o frio que me tirou da cama.
Minha bunda estava super gelada, pois deve ter ficado de fora quando estava dormindo, e mesmo virando de barriga pra cima ela permaneceu gelada (isso é resultado em insistir em dormir pelada - pois faz bem! - mesmo quando neva lá fora).
Tive que tomar um banho super quente pra esquenta-la... se bem que meu homem faria isso melhor, mas sem cão, caço com gato.
Fiquei quentinha. Me enxuguei no banheiro mesmo, coloquei a calcinha e fui correndo pro meu quarto. Troquei de roupa e peguei carona até o ponto de ônibus. Foi só sentar no banco do maldito ônibus e sentir minha bela-bunda-branca gelando novamente.
Incrível! Estou com duas calças (a da ginástica por baixo)!!!!!!!! Isso não é possível.
O pior: começou a me incomodar! Tento me concentrar e só penso na minha bunda gelada.
Estou há mais de 1 hora lendo o mesmo trecho de um documento e não saio disso.
Hurrrrr! Ódio!

3 comentários:

Bob disse...

Por que será que a parte que me chamou atenção é que vc dorme pelada? tap tap tap (barulhos dos meus dedos batendo na mesa)

Fabi Ferreira disse...

srta L., vim retribuir a sua visitinha!!! Ainda não li seus posts mas já vou fazer isso!rs Aliás, posso te adicionar nos meus links? Bjs guria! Ps: pq dormir nua faz bem?

Sentimental ♥ disse...

mocinha, eu juro q tinha comentado aqui ontem, falando alguma coisa sobre 'ah, bunda gelada ninguém merece', e sinceramente não sei o q houve... aliás, até sei, acho q o blogger tá passando por uma crise existencial e está fazendo o q tem vontade... enfim, é isso.
beijos

*Ah, ela é ou não o q???