Erótico Enrustido: Finais tristes

domingo, 21 de setembro de 2008

Finais tristes

Ontem a noite, depois de chegar de um passeio agradável e já expectativa pra assistir um filminho agarradinha com meu Hômi, eis que vejo que o Hudson não suportou todos os ferimentos e morreu.
Ele estava muito machucado devido a uma briga com o irmão na quinta logo após que a 1° ninhada da Berenice nasceu.
Acho que brigaram para disputar quem seria o macho da área.
Brigaram por uma fêmea! Brigaram até morrer!

O Edson, o outro brigão, está muito machucado mas parece estar bem... só o tempo dirá.

Tadinho do Hudson, tinha pouco mais de 9 meses.... (tudo bem que é um vidão pra quem vive no máximo 3 anos)


Hudson com 3 semanas de vida

5 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Disputar uma fêmea até a morte é sinal de forte determninação. Eis que vai mais um apaixonado anônimo.
Cadinho RoCo

Sentimental ♥ disse...

tadinho do hudson, e da berê tmb né, agora ficou só com o edson... mas tenho q confessar, meu lado medieval gosta dessas coisas, eu bem q queria dois homens brigando por mim, não até a morte claro, pq eu queria ficar com os dois, mas ver a briga seria ótimo... rs
beijos

Sentimental ♥ disse...

Eu imagino q tenha sido triste, mas são coisas da natureza, coisa de macho dominante, ainda bem q a nossa cultura não é assim, já pensou a mulherada feliz por um e de luto por outro???? beijos

Jade disse...

poxa tadinho do Hudson,nossa dá uma dó do bichinho,mas faz parte da natureza,



Bjus.

o casalqseama* disse...

como eles são carnais, né?! para nós, uma loucura brigar até a morte por uma fêmea, mas para eles tão natural...

se bem que há homens que não são tão diferentes!


linda,
uma ótima semana pra ti!

p.s.: inspiradora a paisagem da tua sala de trabalho! ui...