Erótico Enrustido: In the nick of time

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

In the nick of time

Estou numa animação total !
Coisa rara pra uma segunda-feira chuvosa e fria. rsrsrs
Acordei cheia de planos e projetos. Essa animação veio na hora H.
Amanhã dou um passo importante na minha vida. Vamos ver o tamanho desse passo. Se vai ser um passinho ou um passão.
De qualquer forma será um passo! E isso já é muito pra quem está parado e precisa de locomover.

Ai.... numa animação que não cabe em mim!!!!!!

2 comentários:

Maldita Futebol Clube disse...

cara que olhos...o que se esconde por trás desse quase "veú", se eu morasse na arábia enlouqueceria de tesâo sabia... ima gino um belo sorriso, um belo nariz ,mas queri ver...rs adorei seu blog beijokas!

Lisa disse...

Uhuuul! É isso ai! Anime-se mesmo!
Depois conta pra gente qual foi o resultado do passinho ou passão ..hehehe

beijos
ps: obrigada por me linkar.. está linkada no meu blog tb.. =*