Erótico Enrustido: Meu Deus! Ele bate (ou apanha!)!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meu Deus! Ele bate (ou apanha!)!

Gente olha isso que eu vi lá no Salada de Frutas:

O ator Patrick Dempsey, astro da série médica Grey’s Anatomy, revelou que
curte um lance “tapas e beijos” na cama.

Romance é uma atmosfera, um
sentimento, um estado de espírito, um lugar, está no ar. São as pequenas coisas
- inclusive um spanking de vez em quando”. Para os não-iniciados, spanking é
aquela surra básica no bumbum do parceiro, tipo “você foi um garoto malvado, agora vai apanhar!”.



(foto: encontrada no Google, mas nem lembro onde foi)


Eu posso com essa carinha de "vem cá minha puta"?!
Posso, né?! Eu o mereço!!!



15 comentários:

Bem Resolvida disse...

eu li isso hj no jornal...rs

esse homem é o cara mais tudo na vida do cinema/tv americano. se ele quiser deixo ele bater na minha bunda, na minha cara, puxar os meus cabelos, tudo na mais pura violência....afffff

fui ver encantada no cinema com a minha filha e ficava o filme todo falando "passo muito maaaaaal". ele é TUDO"

L. disse...

Ai, eu nem levei criança nenhuma pra disfarçar quando fui assistir "Encantada". Gostei tanto que comprei o DVD.
Bjim,
L

recantodepensamentos-jade disse...

Ele é um tudo mesmo,ai ai gostoso,e essa carinha deixa a gente doidinha de tesão mesmo,


bjs.

Bem Resolvida disse...

hahah eu não comprei o dvd...eu baixei o filme da net :P

mas independente da minha filha eu amei o filme, vejo sempre que ela assiste de novo!!
Ri tanto no cinema...esse filme é muito foda!!

já viu no youtube a versão redublada das músicas??
hilário!!!
pesquisa lá encantada redublado ou dublado...e divirta-se!!

Sentimental ♥ disse...

lindo.
sonho de consumo...
e agora mais ainda sabendo q vem completo, com palmada e tudo...
eu quero.
beijos

Bem Resolvida disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A0M-QfRLqpc

Nanda Assis disse...

vou ver logo este filme.

bjosss...

Sentimental ♥ disse...

tá bom, eu pego senha então... mas usa logo e passa pra frente q a fila é grande... rs
beijos

Enfil Notelku disse...

Ah, sim. Bater é legal. Apanhar também. Experiência própria.
Beijos.

Enfil

Sentimental ♥ disse...

sim, eu sei, é difícil, mas podemos combinar um revezamento, q tal? rs

já sei, menage??? rs

beijos

R disse...

Nossa é realmente tudo de bom delicioso, nunca bati, mas a principio gosto de umas palmadinhas e se fossem dele então, apanhava (com carinho) e batia sem pestanejar..

Ah passa no meu blog que tem um meme pra vc responder...

Beijos!!!

Allana disse...

Eu deixo eu deixo ele bater,,,e bato se ele quiser tb

Lisa disse...

A exposição começou ontem nééé? dia 27 ..

Genteeeeeem, quero ver Encantada tbm, já que todo mundo gostou tanto! hahahaha (nem sei pq adoraram o filme,né? cof cof)
:***

Enfil Notelku disse...

Como tem bi, não?

Beijos.

Enfil

Enfil Notelku disse...

É. Dizem que o bissexualismo é o sexo do futuro. Minhas 4 últimas namoradas já tinham tido experiências com outras meninas.