Erótico Enrustido: O primeiro passo

terça-feira, 16 de setembro de 2008

O primeiro passo

Ontem dei um passinho rumo ao passão que tomarei (ou não) daqui pra frente.
Pode parecer bobagem, mas pra mim está sendo muito importante.

Deixe me contar mais ou menos...

Dos 3 aos 15 anos fiz ballet. Ao mesmo tempo, durante esses 12 anos, fiz também jazz , sapateado e dança espanhola. A dança durante muito tempo foi o meu viver. Só que eu não gostava, aliás, achava que não gostava e aos 15 entrei pro time de basquete da escola e abandonei todas as minhas danças. Não queria mais tanta disciplina, tanta rigidez, tantos tutus, coques, sapatilhas gastas, castanholas e bolhas em todos os dedos... queria ficar em casa pelo menos 1 dia da semana para assistir a sessão da tarde.
Pois então depois de largar o ballet e todas as outras danças, larguei também o basquete pois achava muito machinho pra mim, que apesar de grande sempre fui feminina... e nunca mais fiz mais nenhum tipo de exercício físico.
Na verdade tentei andar na praia umas 10 vezes mas nada passou da primeira semana.
Pois bem, a idade chegou... junto com ela os quilos a mais também... a cintura (que sempre foi o que tinha de melhor) foi ficando cada vez mais larga.
Mas o problema maior não é só o estético.... o sedentarismo tomou conta de mim de um jeito que até pra subir dois lance de escada fico ofegante, e daqui a pouco não consigo mais trepar. Imagina?! Fico sem tudo, menos sem sexo!

Então... após 12 anos parada igual uma parasita me matriculei numa academia ontem. Hoje a tarde faço a tal avaliação física e quem sabe hoje mesmo não consigo malhar?
Sei que será doloroso, não o físico, e sim o emocional, pois ficar parada pegando peso, ou correndo em uma esteira não é pra mim, mas preciso começar de algum jeito.
O bom disso é que a academia é de graça (convênio com meu querido trabalho), fica no subsolo do prédio da minha empresa e não é muito cheia (ótimo, pois ninguém vê as banhas se sacudindo!)

Então é isso... a consequência do tamanho do meu passo só saberei daqui uns meses.
Quem sabe até o verão (de 2.012 - rsrsrs) não esteja sarada e praticando o Kama Sutra com meu homem?

Torçam por mim!

Um beijim,
L.

2 comentários:

Lisa disse...

Ahhh, que ótimo!
Sempre é bom se mexer um pouquinho né?!
Eu malhava, mas parei tem um tempo e to completamente sem ânimo...mas to necessitando! Tem uns 3 meses que penso diariamente em voltar e toda semana digo que na segunda eu vou...rs
Quem sabe numa segunda dessas eu não volte mesmo.. hauhauahauh

boa sorte
=D

Dando a Bunda pra Bater disse...

Gostei da sua atitude. Boa forma física aumenta a confiança em si mesma, melhora a respiração e tudo isso se reflete no sexo positivamente.

Divirta-se e ...NO PAIN!!!!

Enfil