Erótico Enrustido: Sempre....

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sempre....

... gostei de esmalte vermelho.
Até os 16 anos, minha mãe dizia que não tinha idade para usar pois era vulgar.
Depois que virou moda, raramente estou esmalte clarinho. Sempre uso o vermelho e suas variações.
Só tem um porém... meu Hômi odeia. Diz que parece "unha de puta" e sempre torce o bico quando vê. Claro que não me privo de coisas bobas assim e continuo usando....



.... mas bem que ele poderia fantasiar com isso fazendo com que me sinta a puta dele,?

5 comentários:

Lisa disse...

Uhul! Também adoro!
Ah boba, próxima vez que ele disser que é de puta, explica tudo no ouvido dele e de noite vc poe em prática. Duvido que ele vai continuar reclamando .. uahauhauhauaha

;*

Sentimental ♥ disse...

eu amo unha vermelha.
e o outro aqui adora, e diz q eu sou a putinha dele... e eu amo ouvir isso. rs
beijos

Enfil Notelku disse...

É...dava pra fazer uma limonada desse limão...

casinhadobob disse...

Não tenho preferencia, gosto de vermelhas, claras e das outras cores também, gosto mais é de variação, da mudança.

Aramíssss disse...

moça, se for o caso trocar algo, que seja de homem não de cor de esmalte!