Erótico Enrustido: Slowly

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Slowly

Acordei toda doída.
Motivo: 25 minutos na bicicleta ergométrica + 20 na esteira + uma série em um monte de aparelhos - medievais - de musculação.
Ah, e comecei devagar.

Ai, dói tudo!
Tudo!!

Ontem quando fui fazer a avaliação física fiquei toda "vergonhosa" quando me vi refletida naquele espelhão típicos de acadêmia. Pensei : "essa não sou eu".
A sorte é que o personal que escolhi é muito gente boa. Dizia toda hora que daqui a pouco, meu corpo já estaria diferente, etc, etc... Ele vai me acompanhar por 3 meses em todas as aulas pra que eu aprenda a malhar. Chique,né?

Se eu me senti motivada?! Não... nem um pouco, mas pelo menos é animador. (Sim, motivação e animação são diferentes pra mim).

Aí... quando acordei pensei em colocar algo bem colorido pra trabalhar - já que não estava nem um pouco animada por dentro - e o resultado? Calça preta, sapatilha rosa choque (ou pink - como preferir), blusa da mesma cor do sapatilha e uma mega bolsona amarela da cor do sol!!!! Tô até pensando em tirar uma foto depois e upar aqui... Tô engraçada!

Daqui a pouco vou almoçar (hum... tô com uma fome) e tenho obrigação - durante 3 dias - de anotar tudo que como. Ai, ai....

Um beijim,
L.

4 comentários:

Maldita Futebol Clube disse...

Pois � malhar �duro, f�cil � comer de tudo...rs, eu malho aqui em S�o francisco-Niter�i, e vc? e depois ainda corro seis km na praia...� dose pra mamute, mas por debaixo desse quase ve�n�o me parece ter uma mulher cheinha n�o...rs for�a na malha�o e controla ascalorias, vai ficar do�da no in�cio depois acostuma, virei fregu�s viou? beijokas!

o casalqseama* disse...

o começo tem que ser lento e sem pressa... se puderes aliar um acompanhamento com uma nutricionista, o resultado será 100% e em menos tempo!


bjsssssssssssssssss*

p.s.: não disista!

jade disse...

No início parece difícil mesmo,é só vc não desanimar,mas c o personal junto é melhor pq daí vc não desanima mesmo.


Bjs.

Sentimental ♥ disse...

engraçado esse lance de começar, pra mim a empolgação dos primeiros dias é ótima, pq ela dita q vou até o fim com a nova proposta e se não tiver empolgação nenhuma no começo não adianta q não vou pra frente... foi assim com o blog, foi assim com algumas coisas bacanas q fiz, outras simplesmente não consigo. já perdi muita grana em academia pq faço a matrícula e nem apareço, resultado, parei de passar em porta de academia.
beijos