Erótico Enrustido: Super resumo do final de semana

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Super resumo do final de semana

Bom dia Gente!!!!!

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi super parado...

Na sexta chegamos em casa por volta das 22h, jantamos China in Box, tomei banho e fui para a cama com o homem. Ele estava super cansado e não deve se lembrar nem do beijo de boa noite. Estávamos no intuito de acordar cedo no sábado para aproveita-lo melhor, mas nada disso aconteceu pois só levantamos da cama as 13h.
Depois de acordados, fomos ao Centro comprar ração e outras coisitas pros nossos gremlins . Ficamos de assistir um filme, mas estávamos tão cansados que acabamos dormindo enquanto assistíamos TV. Acordamos de novo lá pelas 21h, fomos no Habbis, compramos um monte de besteiras gostosas pro aniversário do meu irmão caçula, voltamos e cantamos parabéns.
Quando deitamos passava das 02 da manhã. Ficamos naquele esfrega - esfrega gostosinho, mas pegamos no sono. Aliás, eu peguei no sono! O homem ficou me "bolinando" e às 04:30h acordei quase gozando. Adoro quando essas coisas acontecem. Adoro surpresinhas!
Domingo de manhã foi um parto acordar cedo, e infelizmente era preciso pois o homem é arbitro e tinha uns jogos para apitar na parte da manhã.
Na parte da tarde fizemos o que sempre fazemos aos domingos: almoço na casa da minha com toda a família.! E de noite teve comemoração do aniversário do meu irmão (de novo) e do meu a avô (76 anos com corpinho de 70! rsrs)

Final de semana nada produtivo.
Meu quarto continua um campo de guerra (extremamente minado).
Ainda tenho um monte de roupa para lavar.
Não passeamos, não coloquei meus filmes em dia... Não fiz nada. Nadinha!
Odeio finais de semana improdutivos.

8 comentários:

Sentimental ♥ disse...

ai ai, eu bem q queria um final de semana assim, improdutivo... mas acordar quase gozando é tudo de bom né... beijos e boa semana

Bem Resolvida disse...

meufinal de semana foi delicioso!! acordei de madrugada quase gozando e gozei!! rs mas o domingo a noite acabou com toda a alegria do fim de semana e a segunda me trouxe a certeza de péssimos dias!!!
espero que sua semana seja melhor que a minha!!
beijos!

Lisa disse...

Ah, meus fins de semana quase nunca são muito produtivos ...rs
Mas até que esse dei uma saída pra tomar uns gorós .. hahaha adoro!

(E, muito obrigada pelo convite!!! hehehe)

Jade disse...

Q nada teu final de semana foi é bom moça, o meu foi um tédio só...nada de produtivo...,

bjs.

casinhadobob disse...

Esse fim de semana foi atípico, não fiz nada por decisão própria (quer dizer, estudar francês e ver dois filmes na tv não conta). Nossos fins de semanas andam super agitados e acabamos meio cansados. O próximo é o exemplo mor, duas festas.

Enfil Notelku disse...

É.

Me diz uma coisa: esse "Quem é você" não revela quem votou o que, né?

E o meu final de semana foi uma bosta. Desculpe pelos termos.

Beijos.

Enfil

o casalqseama* disse...

ahhhhhh,
poderiam estar aqui conosco!!! rsrs

o nosso fds foi como prevíamos! e olha que não gosto de nada muito combinado... na sexta um casal de amigos que amamos de paixão, que mora em nosso condomínio, que foi o casal qe nos levou para o mal, ops, bom caminho definitivamente, veio pra cá... eles tomaram um vinho e nós caipirinha de morango... muito bate papo e marcamos tudo para o sábado...

no sábado, me depilei (eu que faço isso), fiz as unhas (tbm faço isso), comprei incensos novos, marcelo foi ao supermercado, fiz um yakisoba e à noite... jantamos, bebemos, falamos pra kct, rimos mais ainda e... vimos o dia raiar trepando! eles dormiram aqui, mas marcelo não tava afim de dormir, então, quando deitamos, mais uma trepadinha gostosa, em baixo dos edredons (sim, aqui na RO faz um frio tenebroso!). acordamos 1/2 dia, tomamos um café ao estilo almoço... eles foram para casa e nós fomos trepar de novo!

esse lance de sexo liberal é delicioso pra nós, ficamos cada vez mais juntos qdo acontece!

ai, ai... ainda não recuperamos as energias! acordamos exaustos hoje, afinal, ontem, antes de dormir, nos devoramos de novo no entrar da madrugada!

tô precisando de água boricada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenha uma semana especial.
faça valer a pena.

bjs carinhosos, fê*

Pense disse...

por hoje, parei nesse post aqui, se bem que esse eu poderia ter pulado facil facil. Mas ao menos, descobri que vc tinha gremlins, isso foi legal.

beijo, boa noite.