Erótico Enrustido: Outubro 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Chegou!



Felicidades pra mim.
Só pra mim não.
Para todos nós!!!!

sábado, 25 de outubro de 2008

Tá chegando!



Falta pouco pro dia 28!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

No trabalho

Ele passou pela minha sala e disse:
-Bom dia!
Em retribuição, sorri.
Ele entrou em outra sala, demorou uns 15 min, voltou e disse novamente:
-Bom dia!
Eu mais uma vez, tirei os olhos do monitor, olhei para ele e sorri (sorriso sincero - juro!).
Virou as costas e foi embora.

Agora a pouco (passado horas do ocorrido acima) ele entra na minha sala batendo os pés, para em frente a minha mesa, cruza os braços e pergunta:
-Por que você não me deu bom dia?
E eu sorrindo(mais uma vez) disse:
- Bom dia!
Ele sorriu, não disse nada, e foi embora.

Agora me diz, o que faz um sujeito desse ficar tão incomodado por não ter dito "bom dia",heim?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Esperando!

Vou cantar: La la la la la la la

(quem sabe assim a solidão não me deixa?)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Puta que pariu

Hoje estou meio desanimada, descrente do ser humano, melancólica e chateada por ser segunda-feira.
Passei a manhã toda ouvindo uns cds da Alicia Keys(Alicia - para os íntimos) e todas as vezes que escuto a música abaixo (nesta versão - por causa do backing) fico com um nó na garganta....
Algo querendo explodir aqui... em choro, em berro... Inexplicável!



Coisa de mulher!
( e antes que pergunte: não estou com TPM)

Resuminho do do final de semana

Sexta à noite:

Chocada com o caso do sequestro em Santo André -SP (e não vou comentar pois é algo que me deixa sem palavras)
After: casa do homem... sexo selvagem (Hum!!) ....e sono, muito sono.

Sábado:

Acordei às 11:30h ( antes do homem - por incrível que pareça)
Fomos passear logo depois do almoço e só voltamos as 20h.
Assistimos "Red Belt", que começa muito bem mas decepciona no final.
Fomos dormir "enrolados' um no outro.

Domingo:

Acordei de madrugada (10h - na verdade eram 09h por causa do horário de verão).
O homem foi jogar basquete e eu fui pra casa ler meus feeds e arrumar meu quarto.
Almoço na casa de vovó (como sempre)
Descobri que Berenice está prenha de novo (Meu Deus! a outra ninhada dela foi a menos de 40 dias)
Descobri que não dá pra confiar em ninguém logo de cara! :0(
Fiz a unha e fui tentar dormir.
.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E ... acabou de nascer!

Tcharam:
Apresento a vocês o protetor do meu computador: Theodoro.

Baixei o essa coisa fofa e vermelha de um site de toy papper muito legal.
Pois então, levei ele e mais uns 2 pra casa do homem no final de semana passada e martelei a cabeça de como iria montá-lo. Na primeira tentativa: assassinei o amigo dele... Desisiti! Pensei "vou tentar novamente quando estiver com mais paciência".
E hoje, sem nada pra fazer, resolvi "parí-lo".



Quando terminei de montá-lo, pensei : "Preciso batiza-lo!".... E logo veio na minha cabeça: Theodoro! O Theo!
Nome forte, apelido fofo!

Então, ele ficará, com seu power tridente, em cima do CPU do trabalho. Protegendo a mim, minhas planilhas e colocando medo em todo sistema operacional dessa carroça!



E te garanto: será melhor que muito anti-vírus.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Feliz Aniversário Enfil!

Passei o dia inteiro pensando em algo que pudesse escrever pro moço que faz anos hoje (viu?! sem nenhuma brincadeirinha com o playground dos fundos).

Quebrei a cabeça!!
Não tem como ser mais criativo que ele. E nem mais engraçado! Impossível!
E desisti!

O Enfil foi o primeiro ser humano que veio falar comigo (quando tinha outro blog), e acredito que tenha me visitado só porque é educado e sempre retribui quem o visita.

Logo depois, ele me "inspirou" criar ao EE e consequentemente descobrir que sou normal! rsrs

Um belo dia, puxou um papo tri furado.... mentiu... (só ele sabe!) e conquistou minha amizade, tchê!!

Bah, então só vim deixar registrado (quem sabe ele não perde a memória?!) - pois eu já até falei com ele hoje por telefone - o quanto eu desejo o bem dele.



Então Enfil, que você seja muito feliz agora e sempre!

Porque, bah!, o resto... é resto!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Foi....

.... só o sol começar a brilhar no Rio de Janeiro e o caldeirão voltar a ferver.

Puta que pariu! Fez calor nessa terra hoje....

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Faltam 16 dias...

... para o meu aniversário!


E melhor: já ganhei presente!


Vovó me deu um colchão que já inaugurei neste final de semana!(Safadinha!rsrsrs)

Resuminho do final de semana!

Não vou me alongar muito sobre meu final de semana pois como todos os outros não fiz nada em especial, mas digo que este foi muito bom.
Há muitos fins de semana não tinha um como este que passou.

Suspiro até agora...
Ai, ai.
A segunda está até... bonita!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Posições sexuais (ou não)!

Gente olha o que achei nesse site aqui, ó. O site todo é muito interessante, vale a pena dar uma olhada em todas as tirinhas.



Quanto a tirinha, tenho que admitir algo: mulher é foda!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Agradecimento

Pessoas queridas do meu coração,

Obrigada pelas sugestões quanto ao que fazer no meu aniversário. Fiquei muito feliz com a criatividade da cabecinha safadinha de todos vocês.

Carinho especial para a Sentimental que ficou comigo no GTalk falando um monte de coisas interessantes e dicas que, com certeza, aproveitarei.

Pro povo do Rio: não marquem nada no final do mês,tá?

Obrigada de novo. Vocês são uns amores.

(P.S - Aceito presente,tá?)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Algumas.....

... pessoas já sabem que meu aniversário é dia 28 deste lindo mês.

E para comemora-lo gostaria de algumas dicas pois todos os anos faço exatamente a mesma coisa e este ano gostaria de mudar.

E aí? O que sugerem?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Resumão do Final de Semana

Sexta a noite:

22h - Lanchinho super saudável com meu Homem.

0h - Tentando dormir com todo o calor que estava fazendo

Sábado:

11h - Zzzzzz com meu homem!

13h - Levantando da cama.

13:30h - Tomando café-da-manhã.

15h - Assistindo "O Guru do Amor" (Não assistam pois é muito ruim! Muito!)

18h - Indo pro Carrefour com minha sobrinha e com o Homem.

19h - Comprando um monte de bobagens engordativas para comemorar os 4 quilos que engordei.

21h - Indo para o Mc Donald's para continuar a comemorar meus novos 4 quilos!

22h - Voltando pra casa e sofrendo com o mal humor por causa dos malditos 4 quilos! Urrrr!

22:40h - Assistindo "Norton e o Mundo dos Quem!"(É uma gracinha!)

00:30h - Indo pra cama dormindo agarradinha apesar do maldito calor.

Madrugada sábado para domingo:

04h - Acordei o homem para ele fechar a janela já que estava chovendo na gente.

Domingo:

11h - Zzzzz (mas tentando acordar)

12h - Impróprio para o horário (rsrs)

13:30h - Almoçando lasanha congelada (A-M-O)

15h - Indo votar (meu querido candidato a prefeito ganhou e estou super feliz. Iupiii!)

15:30h - Meu Homem indo embora pois iria votar na cidade dele (é ... ele mora um pouco longe de mim....)

18h - Jogando The Sims 2 e enchendo o bucho com M&M's Amendoim

18:15 - Acabando com o M&M's de 200gr!!!!!

20:30 - Colocando roupa para lavar (um monte! e sempre deixo pro final do domingo! Maldita!)

22h - Fazendo a unha (sempre deixo pro final do domingo tbm, mas é de propósito)

23:30 - Na net lendo meus e-mails, o GReader e colocando as fofocas em dia com algumas pessoas.

Madrugada domingo para segunda:

01h - Rolando na cama para dormir e assistindo "The Bachelor - Roma". (Adoro!)

02h - Ainda tentando dormir. Procurando por sacanagem nos canais.

04h - Acordando morrendo de cólica

::Final de semana pra lá de normal.::

domingo, 5 de outubro de 2008

E daí....

... que desde que comecei a malhar engordei 4 quilos?

E pra comemorar tô enchendo o bucho de M&M's Amendoim!


Gordo é foda!

E daí.....

.... se eu a-m-o jogar The Sims 2?



E daí se eu acabei de instalar mais um pacote de expansão?

Nem ligo se é jogo de criança e de desocupado...
Nem ligo.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sob Medida

Hoje estou extremamente rômantica e melancólica.
A combinação disso? Nem sei, mas estou cantarolando essa música de Chico (o Buarque) a manhã inteira. (O engraçado é que não escuto essa música há muitos anos... nem sei por que ela está martelando na cachola.)

Se você crê em Deus
Erga as mãos para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça...

Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea, seu par
Sua irmã
Sei jeito, seu gesto
Sou perfeita porquê
Igualzinha a você
Eu não presto!Eu não presto!...

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome, sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela...

Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pr'os carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus...

Se você crê em Deus
Encaminhe pr'os céus
Uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece...

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome, sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela...

Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pr'os carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus...

Se você crê em Deus
Encaminhe pr'os céus
Uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece...
Te deu tesão?
Em mim também!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mudei!

Me emputeci e cortei o cabelón.

Entrei no primeiro salão perto do meu trabalho, e disse: "Corta!"

Tô adorando!!
Talvez mude de idéia em breve.

Eu comia....

... a Scarlett Johansson.
Facinho!




Sonhei com ela essa noite e acordei toda molhada....
(Não, não fiz xixi na cama!)