Erótico Enrustido: Agradecimento

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Agradecimento

Pessoas queridas do meu coração,

Obrigada pelas sugestões quanto ao que fazer no meu aniversário. Fiquei muito feliz com a criatividade da cabecinha safadinha de todos vocês.

Carinho especial para a Sentimental que ficou comigo no GTalk falando um monte de coisas interessantes e dicas que, com certeza, aproveitarei.

Pro povo do Rio: não marquem nada no final do mês,tá?

Obrigada de novo. Vocês são uns amores.

(P.S - Aceito presente,tá?)

13 comentários:

casinhadobob disse...

HUmmm, fiquei curiosos sobre as idéias da Sentimental. E vai ter festa? Eba, com bolo?

Bem Resolvida disse...

nossa!! a Sentimental é o cara, hein!! se ela deu idéia, é boa!! provavelmente melhor do que a feira dos paraíbas!!
hahahahahahah

Lisa disse...

Ihhh.. eu nem vim dar ideia tbm .. =//
Mas quero saber: oq c faz td ano?
oO

beijoo
=*

Enfil Notelku disse...

Você poderia publicar todas essas brilhantes idéias. Que tal?

Beijos.

Enfil

A Outra disse...

agora fiquei curiosa...

sentimental é boa nisso.

bjss

Lisa disse...

Tem um meme pra vc lá no meu blog!
;D

=*

Sentimental ♥ disse...

oi lindona, foi um prazer poder ajudar... só q agora a senhorita me colocou numa sinuca de bico, mas tudo bem... kkkk

então, e se eu te disser q estarei no rio no fim do mês? estou convidada??? rs

beijos

Bem Resolvida disse...

ih ela vem!!!
uhu!! encontro do povo no teu niver!!!

eu nao uso gtalk. uso o msn. e o orkut!!

ta tudo lá no blog!!

xoxo (isso são beijos...rs)

Sentimental ♥ disse...

então, estou programando uma ida a são paulo no fim do mês, com possibilidades de passagem por aí... vamos ver, façam torcida comigo... rs
beijos

Bem Resolvida disse...

mulher, e eu lá sei o seu email!!!!

onde tem ele aqui?rs

me manda vc. resolvida.na.vida@gmail.com

incrível. existe alguem qnao usa msn!!! rsrs

bjokas!

Sentimental ♥ disse...

mas diz aí, o convite é só pra primeira parte? ou pra tudo?
(liga não, estou oferecida por demais hoje...)
beijos

Sentimental ♥ disse...

é só pra parte da comida mineira? rs
beijos

Sentimental ♥ disse...

já respondi no gtalk.
bisous