Erótico Enrustido: E ... acabou de nascer!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E ... acabou de nascer!

Tcharam:
Apresento a vocês o protetor do meu computador: Theodoro.

Baixei o essa coisa fofa e vermelha de um site de toy papper muito legal.
Pois então, levei ele e mais uns 2 pra casa do homem no final de semana passada e martelei a cabeça de como iria montá-lo. Na primeira tentativa: assassinei o amigo dele... Desisiti! Pensei "vou tentar novamente quando estiver com mais paciência".
E hoje, sem nada pra fazer, resolvi "parí-lo".



Quando terminei de montá-lo, pensei : "Preciso batiza-lo!".... E logo veio na minha cabeça: Theodoro! O Theo!
Nome forte, apelido fofo!

Então, ele ficará, com seu power tridente, em cima do CPU do trabalho. Protegendo a mim, minhas planilhas e colocando medo em todo sistema operacional dessa carroça!



E te garanto: será melhor que muito anti-vírus.

10 comentários:

Bem Resolvida disse...

AUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAAH


UAHAUAHAUAHAU
UAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUA

lindo!!! :P

casinhadobob disse...

Mas que fofo. Vou deixar você testar, se der certo nos avise rsrsrs

Sentimental ♥ disse...

Nossa, o Theo é lindo...
eu quero...
ele tem parentes legais tmb?
beijos

. disse...

É bem legal...fofinho...rsrs,


bjus.

Jade.

Enfil Notelku disse...

Nossa...

Garanto que cuida mais do que o tal AVAST...

Beijos.

Enfil

Lisa disse...

huahauhauhauhauaha
que fofoooo!!!
tb qro! tb qro!!!

heheheh

beijo
=*

A Outra disse...

que coisinha fofa. rsrs

dá vontade é de levar para casa.

hehehe

bjsss

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela conquista.
Cadinho RoCo

o casalqseama* disse...

eu querooooooooooooooooooooooo!

ó, vc foi reclamar do sol escaldante, taí... tempinho frio e com cara de chuva!

ô pensamento forte, manda aí os noºs da mega sena!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs da fê =D

Enfil Notelku disse...

Porque as meninas adoram colar tudo o que é porcaria no PC?

Francamente.

Beijos.

Enfil