Erótico Enrustido: Feliz Aniversário Enfil!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Feliz Aniversário Enfil!

Passei o dia inteiro pensando em algo que pudesse escrever pro moço que faz anos hoje (viu?! sem nenhuma brincadeirinha com o playground dos fundos).

Quebrei a cabeça!!
Não tem como ser mais criativo que ele. E nem mais engraçado! Impossível!
E desisti!

O Enfil foi o primeiro ser humano que veio falar comigo (quando tinha outro blog), e acredito que tenha me visitado só porque é educado e sempre retribui quem o visita.

Logo depois, ele me "inspirou" criar ao EE e consequentemente descobrir que sou normal! rsrs

Um belo dia, puxou um papo tri furado.... mentiu... (só ele sabe!) e conquistou minha amizade, tchê!!

Bah, então só vim deixar registrado (quem sabe ele não perde a memória?!) - pois eu já até falei com ele hoje por telefone - o quanto eu desejo o bem dele.



Então Enfil, que você seja muito feliz agora e sempre!

Porque, bah!, o resto... é resto!

5 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Parabéns pro Enfil, pro DB e pro dono disso tudo.
beijos

o casalqseama* disse...

ele é muito foda!!!
quando visitei o DBB pela primeira vez, me encantei, que cérebro, que criatividade, pqp!!! gritei pra todo mundo: DBB É LEITURA OBRIGATÓRIA!

desde então, dedico-me a essa amizade virtual e sou fiel a quem considero (estás na lista também!=D)...

só quero que ele tenha o dobro de paz, sucesso, criatividade, paciência...

ih...
era pra ele essa msg! mas tá bom, isso aqui é uma network fudida!!! uma galera do bem que atrai seus semelhantes!

bjs, l.!

o casalqseama* disse...

tanta gente???
será que estamos nessa lista???




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não podia perder essa!!!

Enfil Notelku disse...

Minha amiga mais que erótica e nada enrustida, estou convencido de que sua mãe é que tem razão: você é um amor!

E seu Homem é um puta de um sortudo, pois tá pegando "A" guria! A melhor delas!

Beijos, moça.

Enfil

Bem Resolvida disse...

cara. descobri esse site mais de um mes depois de ter criado o "bem resolvida". mas o tema do site dela é diferente do meu blog, de qualquer forma.....


vem cá...te mandei um meme...pode ir respondendo :P