Erótico Enrustido: No trabalho

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

No trabalho

Ele passou pela minha sala e disse:
-Bom dia!
Em retribuição, sorri.
Ele entrou em outra sala, demorou uns 15 min, voltou e disse novamente:
-Bom dia!
Eu mais uma vez, tirei os olhos do monitor, olhei para ele e sorri (sorriso sincero - juro!).
Virou as costas e foi embora.

Agora a pouco (passado horas do ocorrido acima) ele entra na minha sala batendo os pés, para em frente a minha mesa, cruza os braços e pergunta:
-Por que você não me deu bom dia?
E eu sorrindo(mais uma vez) disse:
- Bom dia!
Ele sorriu, não disse nada, e foi embora.

Agora me diz, o que faz um sujeito desse ficar tão incomodado por não ter dito "bom dia",heim?

8 comentários:

Lisa disse...

puta que pariu!
huahuahuahauh
deve tá querendo te comer..rsrs

beijoo
bom fim de semana
=D

o casalqseama* disse...

pq ele deve estar esperando mais que um "bom dia"...



tá xonadinho! rsrs

bjs da fê =D

ah, não sei que é o casal das fotos, é um ensaio erótico...

Bem Resolvida disse...

cara...eu era recepcionista antigamente....tinha que dar bom dia pra umas 300 pessoas, metade nem respondia. Se um dia eu não desse bom dia reclamavam de mim!!

A Outra disse...

ele tá querendo chamar a sua atenção.
heheheh

casinhadobob disse...

Como o The Doors dizia, People are strange.

. disse...

homem qndo se importa é pq pode ter ai algum interesse por vc,fica atenta as próximas atitudes dele.


bjs.

Jade.

Sentimental ♥ disse...

ah, vai ver q o dia dele não ficou completo sem o seu 'bom dia'. rs
beijos

Zek disse...

ahhhh além do teu sorriso ele queria o som da sua voz, ja fiz isso algumas vezes rsrsrsr