Erótico Enrustido: Puta que pariu

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Puta que pariu

Hoje estou meio desanimada, descrente do ser humano, melancólica e chateada por ser segunda-feira.
Passei a manhã toda ouvindo uns cds da Alicia Keys(Alicia - para os íntimos) e todas as vezes que escuto a música abaixo (nesta versão - por causa do backing) fico com um nó na garganta....
Algo querendo explodir aqui... em choro, em berro... Inexplicável!



Coisa de mulher!
( e antes que pergunte: não estou com TPM)

8 comentários:

casinhadobob disse...

Nessas horas seria uma maravilha se pudéssemos usar a tática Garfield, dormir a segunda inteira e acordar só na terça.

Bem Resolvida disse...

ah, eu gosto de segundas!!
raramente acordo mal-humorada....
ainda mais quando o tetéio vem no meu prédio pra reuniao e tomamos café juntinhos no jardim!!!

:P

daqui nem da pra ver esse video!! :/

o casalqseama* disse...

eu gosto de segundas também, br.

l., pode não ser tpm, mas os hormônios justificam tanta sensibilidade!

às vezes fico assim também, uma dica é não ficar fazendo coisas que a deixem mais down!

"melhoraê"!

bjs da fê =D

p.s.: também pode ser deprê antes de mais um aninho!

Loreley disse...

Olá! Sou a Loreley do blog 7/8, passei para deixar meus agradecimentos por suas visitas a meu blog. Peço desculpas pela demora, pois estou sem computador em casa (se amigos e sem internet está insuportável). Assim que puder voltarei a postar algo. Acredito que ainda esta semana.

Beijos,

Seu blog é uma delícia...

Bem Resolvida disse...

te mandei email!!

Atre disse...

sabe que as vezes isso é IRRITANTE né?
Basta a gente não estar legal que já dizem logo que é TPM...

mas as vezes acontece mesmo...PENA que nem sempre dá pra gente dá uns bons berros...PORQUE isso costuma ser MUITO melhor do que a gente ficar pensando...pensando...pensando...

mas passa também...COMO naqueles dias que a gente tem a sensação que pode VOAR...
os dias que a gente sente que vai explodir também PASSAM...

e voltam...TANTO uns quanto os outros...
Fazem parte do SER gente...

que NEM sempre a gente tem PRAZER em dizer que é...

faz parte.

bjo

Sentimental ♥ disse...

eu odeio segunda.
espero q tenha melhorado.
beijos

Enfil Notelku disse...

Que coisa, não? Angústia não é só para quem menstrua. Mas vai passar.

Beijos.

To on.

Enfil