Erótico Enrustido: Resuminho do do final de semana

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Resuminho do do final de semana

Sexta à noite:

Chocada com o caso do sequestro em Santo André -SP (e não vou comentar pois é algo que me deixa sem palavras)
After: casa do homem... sexo selvagem (Hum!!) ....e sono, muito sono.

Sábado:

Acordei às 11:30h ( antes do homem - por incrível que pareça)
Fomos passear logo depois do almoço e só voltamos as 20h.
Assistimos "Red Belt", que começa muito bem mas decepciona no final.
Fomos dormir "enrolados' um no outro.

Domingo:

Acordei de madrugada (10h - na verdade eram 09h por causa do horário de verão).
O homem foi jogar basquete e eu fui pra casa ler meus feeds e arrumar meu quarto.
Almoço na casa de vovó (como sempre)
Descobri que Berenice está prenha de novo (Meu Deus! a outra ninhada dela foi a menos de 40 dias)
Descobri que não dá pra confiar em ninguém logo de cara! :0(
Fiz a unha e fui tentar dormir.
.

5 comentários:

casinhadobob disse...

Este cinéfilo esta percebendo que anda muito tempo longe do seu hobby quando não reconhece nome de algum filme.

Bem Resolvida disse...

cara, vc acorda ha essa hora e reclama!!!
quando SN dorme lá em casa acordamos antes das oito. as vezes antes das seis...rsrs
esse domingo nao foi diferente. eram oito e meia, pro meu relógio biológico ainda eram sete e meia...e já estava eu lá acordadinha querendo mais!!! rsrsrs

adorei seu recadinho hoje!! minha presença dia 1 está mais que confirmada!!!

Bem Resolvida disse...

menina...eu tbm consigo de qualquer jeito...mas um jeito só eu consigo...hehehe

eu queria q ele conseguisse tbm...rsrs

vai pensando então...rs e ve se tem alguém que vai voltar pro lado de cá da poça que possa me dar uma carona....triste ver que talvez ele não queira mesmo ir comigo..e sabe o que ele disse? que se sente reticence á ir em uma festa de alguém que ele nunca viu!! AFFFFF!!!

Gui Sillva disse...

síndrome de Garfild?
vamos animar isso!!!!!!

ps.: Obrigado pela visita lá no GF.
volte sempre
beijosss

Guiiii

Sentimental ♥ disse...

não gostei da parte do 'não confiar em alguém logo de cara'. querendo falar é só chamar.
beijos