Erótico Enrustido: Resumão do Final de Semana

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Resumão do Final de Semana

Sexta a noite:

22h - Lanchinho super saudável com meu Homem.

0h - Tentando dormir com todo o calor que estava fazendo

Sábado:

11h - Zzzzzz com meu homem!

13h - Levantando da cama.

13:30h - Tomando café-da-manhã.

15h - Assistindo "O Guru do Amor" (Não assistam pois é muito ruim! Muito!)

18h - Indo pro Carrefour com minha sobrinha e com o Homem.

19h - Comprando um monte de bobagens engordativas para comemorar os 4 quilos que engordei.

21h - Indo para o Mc Donald's para continuar a comemorar meus novos 4 quilos!

22h - Voltando pra casa e sofrendo com o mal humor por causa dos malditos 4 quilos! Urrrr!

22:40h - Assistindo "Norton e o Mundo dos Quem!"(É uma gracinha!)

00:30h - Indo pra cama dormindo agarradinha apesar do maldito calor.

Madrugada sábado para domingo:

04h - Acordei o homem para ele fechar a janela já que estava chovendo na gente.

Domingo:

11h - Zzzzz (mas tentando acordar)

12h - Impróprio para o horário (rsrs)

13:30h - Almoçando lasanha congelada (A-M-O)

15h - Indo votar (meu querido candidato a prefeito ganhou e estou super feliz. Iupiii!)

15:30h - Meu Homem indo embora pois iria votar na cidade dele (é ... ele mora um pouco longe de mim....)

18h - Jogando The Sims 2 e enchendo o bucho com M&M's Amendoim

18:15 - Acabando com o M&M's de 200gr!!!!!

20:30 - Colocando roupa para lavar (um monte! e sempre deixo pro final do domingo! Maldita!)

22h - Fazendo a unha (sempre deixo pro final do domingo tbm, mas é de propósito)

23:30 - Na net lendo meus e-mails, o GReader e colocando as fofocas em dia com algumas pessoas.

Madrugada domingo para segunda:

01h - Rolando na cama para dormir e assistindo "The Bachelor - Roma". (Adoro!)

02h - Ainda tentando dormir. Procurando por sacanagem nos canais.

04h - Acordando morrendo de cólica

::Final de semana pra lá de normal.::

6 comentários:

Bem Resolvida disse...

nossa...vc acorda 13 horas!!! ai que inveja!!!
meu homem...hahah quer dizer, meusexy nerd me acorda as nove e meia da manhã quando dorme lá em casa...e quando ele não dorme é pior, pois minha filha me acorda as sete!!!!


e vem cá....só li o impróprio pra menores uma única vez...como assim??? :P


beijos!

casinhadobob disse...

Puxa, sacanagem, acordar o homem para fechar a janela as 4 da manha.

A BR fez uma boa observação kkkk

Sentimental ♥ disse...

então, de horário pra acordar estamos quites, a única coisa q falta na minha cama é um homem, mas isso é detalhe né???
(prefiro acreditar q sim)
beijos

Lisa disse...

Tbm acordo o meu namorado de madrugada pra fazer coisas do tipo .. geralmente no meu caso é pegar outro cobertor pra mim, porque ele sempre liga o ar no máximo! rs

Atre disse...

kkkk....ADOREI a parte dos 4kg...tanto de ida...quanto de volta...rsrs

pois é eu já peguei "O Guru do Amor" mas acabou que não deu pra ver...
Bom, pelo jeito então eu perdi o dinheiro mas não perdi meu tempo...MENOS mal...rs

Boa semana....de preferência SEM cólicas que não tem semana ÓTIMA que não fique #!$#$$#!#@" se a cólica estiver presente.

inté...

Pense disse...

então lavar roupa domingo a noite é tradição