Erótico Enrustido: Sob Medida

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sob Medida

Hoje estou extremamente rômantica e melancólica.
A combinação disso? Nem sei, mas estou cantarolando essa música de Chico (o Buarque) a manhã inteira. (O engraçado é que não escuto essa música há muitos anos... nem sei por que ela está martelando na cachola.)

Se você crê em Deus
Erga as mãos para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça...

Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea, seu par
Sua irmã
Sei jeito, seu gesto
Sou perfeita porquê
Igualzinha a você
Eu não presto!Eu não presto!...

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome, sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela...

Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pr'os carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus...

Se você crê em Deus
Encaminhe pr'os céus
Uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece...

Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome, sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela...

Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pr'os carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus...

Se você crê em Deus
Encaminhe pr'os céus
Uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece...
Te deu tesão?
Em mim também!

14 comentários:

casinhadobob disse...

Não conheço nada do Chico, e pelo que percebo, o sucesso dele é mesmo muito maior nas mulheres hehehehe

De qualquer forma, ficou com tesão? Hummm bom saber.

Bem Resolvida disse...

não conheço essa música mas o tesão....
putz, pegando fogo aqui pensando no nerd hoje....
e o bonito me escreve e diz que me quer
ai que vontade .....

Bem Resolvida disse...

é ele sim....
surtou depois que percebeu que eu estava ultrapassando os bloqueios emocionais dele...daí agiu mal comigo, disse o que não deveria...mas já se redimiu...e agora estou aqui em brasas..pq depois que a raiva passa eu fico com um tesauuuuuuuum :P

. disse...

não conheço a música não mais a letra é boa,ah mas tesão é tesão sempre bom,ai ai e como é bom,


bjus,

Jade.

A Outra disse...

é, eu mereço...

bjs

Lisa disse...

Ah, o Chico é foda..não tem jeito!
;)

"Minha vó diz que a gente não namora só com uma pessoa e sim com a família toda."
a minha mãe diz isso também! rs
Mas oh, acho que no meu caso ainda tem jeito...
to explicando melhor lá no blog..
Brigada pelo comentário ..
e oh, ve se um dia da pra postar uma foto do seu cabelo novoooo! hehehe
to doida pra saber como ficou!
=*

Enfil Notelku disse...

Quer dizer, então, que o fato de eu não ter ninguém é porque não mereço?

E ainda tenho que agradecer aos céus???

Buááááááááááá!

Beijos.

Enfil

O Profeta disse...

Um musica linda...uma formosa romantica...


Doce beijo

amante_safado disse...

Tbm não conheço.

Mais da um tesão bem GOSTOSO.

Adoro Chico e vou procurar essa música.

Beijos Ardentes

Atre disse...

volta e meia eu canto essa música no karaoke (cidade pequena, até o karaoke é de música antiga...rs)

A Fafá de Belém tem uma interpretação maravilhosa pra essa música...

e no fim da música quando diz:
Você tem o amor
Que merece...

me parece que na verdade quem CANTA que está dizendo isso como para JUSTIFICAR o que talvez ela saiba que até devia mudar...mas não muda...

sei lá...MAS independente de qualquer coisa é uma BELA música...

Como vc disse....rômantica e melancólica...

e talvez o retrato de uma ALMA feminina se mostrando completamente NUA....

Sentimental ♥ disse...

menina, tesão tá dando já tem bastante tempo e hj eu juro, queria ser a bandida de alguém... rs
beijos

R disse...

Chico é sempre Chico né, aqueles olhos ai ai... Adoro essa música e sempre me vem a cabeça quando penso numa pessoa ai que é bem o que a canção diz bandida, solta na vida, enfim que só de lembrar já me enche de tesão!
Beijos.

Allana disse...

vc tem o amor q merece... Chico sempre muito foda!!!!!!

Pense disse...

como era o corte?

ah, ainda to aqui, comendo uma maça, já que o pão com linguiça babou.

devo terminar os posts de 10/2008 antes de ir dormir.
bjo.