Erótico Enrustido: Novembro 2008

sábado, 29 de novembro de 2008

Solidariedade faz bem!

Não preciso comentar o que todos estão vendo há dias nos jornais, ?
Pois então, desde que o MEU mundinho desabou estou acompanhando essa "revolta da natureza". E é muuuita tristeza junta!

Eu, euzinha, só "perdi" meu noivo perfeito, teve gente que perdeu (de verdade) famílias inteiras.
É muito triste ouvir e ver a cara de sofrimento das pessoas, dizendo que perderam tudo, todos esses dias na TV!

Aí eu pensei... só tem gente rica por aqui... Que tal se a gente doasse um pouquinho do pouco que a gente tem pras pessoas que não tem mais nada?
Aí eu achei aqui um blog muito legal e tirei o banner abaixo de lá.



Mesmo que a gente ajude com pouco... já estamos fazendo alguma coisa,?

Minha dor em comparação a todo esse sofrimento é tão pequenina... tão insignificante...

Ai, ai.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vantagem

Tudo a gente tira proveito,né?
E sabe qual foi o meu neste momento? 8 kilos a menos.
Nem preciso dizer que adorei,né?

Farelos

Calma, pessoas! Eu volto.
Só estou tentando juntar os farelos que restaram de mim.
Sim.. farelos. Não são cacos e sim farelos.
E está mais difícil pois ele não me partiu e sim me esfarelou.

Mas estou melhorando.... Já consigo até comer algumas coisinhas.

Volto depois com mais notícias.

E nada de preocupação,tá?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Memê dos Infernos

Peguei aqui, ó!

Onde está seu celular?
Um aqui do lado do computer, o outro na bolsa.
E o amado? No ônibus. Indo pra casa. (Como ele está saindo tarde do trabalho!)
Cor do cabelo? Castanho. Há um tempo já.
Sua mãe? Dormindo.
Seu pai? No trabalho. (Sim, ainda trabalhando!)
Meus irmãos? Dois jogando video game e o outro fazendo a filha dormir.
Seu filho? Na gaiola.
O que mais gosta de fazer? Assistir filmes e séries. Ler também.
O que você sonhou na noite passada? Coisas tristes. Não quero falar.
Onde você está? No meu quarto.
Onde você gostaria de estar agora? Motel.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa, com meu Hômi e quem sabe com filhotes (que não viverão em gaiola!)
Onde você estava há seis anos? Com um cara que era uma furada.
Onde você estava na noite passada? Em casa, depois de enfrentar um mega engarrafamento.
O que você não é? Magra
O que você é? Ansiosa (e muito!)
Objeto do desejo? Uma casa (é um objeto?)
O que vai comprar hoje? Mais nada!
Qual sua última compra? Pincel para maquiagem.
A última coisa que você fez? Estava jogando The Sims.
O que você está usando? Short rosa, blusa verde. Um horror!
Na TV? Nada.
Seu cachorro? Não tenho. Só esquilos.
Seu computador? Vai, bem obrigada!
Seu humor? Nossa! Sempre oscilando.
Com saudades de Alguém? Um monte de gente.
Seu carro? Só o do Hômi. Não é meu, mas é o carro do amor (ele escolheu porque sabia que iria gostar da cor!)
Perfume que está usando? Humor 4, da Natura.
Última coisa que comeu? Jujubas laranjas (coisa de gordo!)
Fome de quê? Beijos sem fim!
Preguiça de? Quase tudo.
Próxima coisa que pretende comprar? Ih... desejo comprar tantas coisas.
Seu verão? Como meu Hômi.
Ama alguém? Amo e muito!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Domingo. O Hômi tentando lutar comigo.
Quando chorou pela última vez? Há algumas horas. Choro sempre. Cruz Credo!

Memê pra quem quiser!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pra começar bem a semana!

Posso como uma coisa assim?
Posso, né?



Mas... na boa: sou muito mais meu Hômi!

domingo, 16 de novembro de 2008

Acho....

.... The Smiths meio depressivopara um lindo domingo de sol,né?

Vou mudar! Peraí!

É isso aí!



Não preciso dizer mais nada.
Zzzzzzzz.....

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Alguém....

... por aqui quer me doar um apartamento?
Pode ser uma casa também...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Necessidade

Preciso de romance urgentemente!
É! Isso mesmo.
Flores, bilhetes carinhosos, sacanagens "romantiquinhas" ao pé do ouvido na fila do ônibus, presentes surpresas.... Essas coisas!
Mas, por favor, NADA de ursinhos de pelúcias! Blreght!
Quero "cores coloridas", formas engraçadas, cheiros marcantes.

Ai, Meu Deus. Tô reclamando de novo....

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Declaração!

"...Que o espelho reflita em meu rosto
o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
a outra metade eu não sei. (...)
E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também."

Oswaldo Montenegro

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mil coisas para contar!

Gente,
Desculpe pelo sumiço!
Aconteceram tantas coisas na última semana que nem sei por onde começar!

No final de semana antes do meu aniversário, eu e meu Hômi fomos à Petrópolis visitar uma tia dele que é muuuuuito maneira (a velha foi cantora de rádio). Na verdade subir a serra foi apenas uma desculpa para passear. O Hômi não gosta muito de passeios assim não, mas como sabe que eu adoro ele se rende!
Não fizemos nada por lá, mas só o fato de respirar outros ares renova a minha alma.

O meu aniversário, na terça, foi bem legal.
Ganhei um monte de presentes (até da minha chefe no trabalho!) e voltei pra casa toda feliz! A noite cantamos parabéns e o desfecho do dia é segredo (!). Mas aviso que umas dicas que a Sentimental me deu foram ótheeemas!
Minha primeira manhã com 28 anos foi muuuuuuuuuito boa. Reflexo da dedicação do Hômi. rsrsrsrs

A quarta e a quinta foram super atarefadas. Muito trabalho e váááárias ligações de parabéns atrasadas ao longo dos dias.

Na sexta fui para um Restaurante muito gostosinho com um monte de pessoas queridas. Foi tão ver as mesas reservadas lotadas. Revi pessoas que não via há um tempo e até uma amigona da escola (que quando eu convidei achei que ela não apareceria).
Pratos cheios, barrigas mais cheias ainda, um monte de abobrinha jogadas ao vento, fotos mil e o coração aquecido.
Pela primeira vez uma comemoração que fiz do meu aniversário deu certo!
O ponto baixo da noite foi minha mãe não ter ido! Mas nem vou falar sobre isso pra não estragar o post.

Cheguei em casa cansada, satisfeita com uma sacolona de presentes queridos (AMO ganhar presentes!) e muito, mais muito feliz.
O Hômi chegou a comentar minha cara de felicidade.
Estava mais feliz ainda por ter tido ele ao meu lado o tempo todo!!!

No sábado acordamos super cedo, contra nossa vontade, mas tinhamos churrasco em comemoração ao aniversários das sobrinhas do Hômi.
Foi ótimo, bem divertido. Comi um monte de linguiça!!! rsrsrs
A tardinha já não me aguentava em pé. Às 21h já estava deitada na cama queimando em febre. Garganta inflamada + noites mal dormidas + sereno da noite passada = L. imóvel na cama rezando pras dores no corpo irem embora.

No domingo acordei às 13h sozinha (pois o Hômi foi futucar o carro dele e de um amigo - coisa de homens) e extremamente suada (reflexo do Tylenol + moleton + edredon + meia grossinha) e um pouco melhor.
Almoçamos na casa da minha (como quase todos os domingos), lavei um monte de roupa - acumuladas de 2 semanas- e só.

Ainda continua com a garganta super-hiper- mega inflamada, ainda com febre, mas feliz.

Meus 28 marcaram o começo de um nova vida!
Estou cheia de projetos, que ainda não posso partilha-los com vocês, mas logo-logo todos, saberão das boas novas.

Estou muito feliz e queria que vocês ficassem também!

Bjim,
L.

P.S - Depois "decoro" este post com algumas fotos que tirei.