Erótico Enrustido: Memê dos Infernos

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Memê dos Infernos

Peguei aqui, ó!

Onde está seu celular?
Um aqui do lado do computer, o outro na bolsa.
E o amado? No ônibus. Indo pra casa. (Como ele está saindo tarde do trabalho!)
Cor do cabelo? Castanho. Há um tempo já.
Sua mãe? Dormindo.
Seu pai? No trabalho. (Sim, ainda trabalhando!)
Meus irmãos? Dois jogando video game e o outro fazendo a filha dormir.
Seu filho? Na gaiola.
O que mais gosta de fazer? Assistir filmes e séries. Ler também.
O que você sonhou na noite passada? Coisas tristes. Não quero falar.
Onde você está? No meu quarto.
Onde você gostaria de estar agora? Motel.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa, com meu Hômi e quem sabe com filhotes (que não viverão em gaiola!)
Onde você estava há seis anos? Com um cara que era uma furada.
Onde você estava na noite passada? Em casa, depois de enfrentar um mega engarrafamento.
O que você não é? Magra
O que você é? Ansiosa (e muito!)
Objeto do desejo? Uma casa (é um objeto?)
O que vai comprar hoje? Mais nada!
Qual sua última compra? Pincel para maquiagem.
A última coisa que você fez? Estava jogando The Sims.
O que você está usando? Short rosa, blusa verde. Um horror!
Na TV? Nada.
Seu cachorro? Não tenho. Só esquilos.
Seu computador? Vai, bem obrigada!
Seu humor? Nossa! Sempre oscilando.
Com saudades de Alguém? Um monte de gente.
Seu carro? Só o do Hômi. Não é meu, mas é o carro do amor (ele escolheu porque sabia que iria gostar da cor!)
Perfume que está usando? Humor 4, da Natura.
Última coisa que comeu? Jujubas laranjas (coisa de gordo!)
Fome de quê? Beijos sem fim!
Preguiça de? Quase tudo.
Próxima coisa que pretende comprar? Ih... desejo comprar tantas coisas.
Seu verão? Como meu Hômi.
Ama alguém? Amo e muito!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Domingo. O Hômi tentando lutar comigo.
Quando chorou pela última vez? Há algumas horas. Choro sempre. Cruz Credo!

Memê pra quem quiser!

8 comentários:

Sentimental ♥ disse...

kkkkk
verde e rosa no rio pra mim é mangueira.
ah, e não tinha jujuba rosa? ou só gosta das laranjas?
beijos

(chorar faz bem)

Bem Resolvida disse...

a minha jujuba preferida é a verde!

Escrevendo na Pele disse...

Hã? Como assim?

Dando a Bunda pra Bater disse...

Seu computador vai bem, mas a tua conexão....

Adoro jujubas de laranja.

Beijos, amiga.

Espero que você esteja mió.

Enfil

o casalqseama* disse...

hmmmm
adorei o modelito rosa com verde... deve ter ficado um luxo com jujubas laranjas! rsrsrsrs


adoro jujubas. gostei do meme!


bjão da fê =D

República BrechÓ! disse...

Oieee,
ganho mais um leitora querida.

beijoo

Nem Li disse...

Nunca respondo memes.

Spo vou responder um no dia em que alguem me explicar da onde surgiu esse nome.

ficadica

Sentimental ♥ disse...

Ah, faz favor pra mim?
Vai lá nos meus blogs e clica nos links da promoção do blog A vida secreta…
beijos