Erótico Enrustido: Solidariedade faz bem!

sábado, 29 de novembro de 2008

Solidariedade faz bem!

Não preciso comentar o que todos estão vendo há dias nos jornais, ?
Pois então, desde que o MEU mundinho desabou estou acompanhando essa "revolta da natureza". E é muuuita tristeza junta!

Eu, euzinha, só "perdi" meu noivo perfeito, teve gente que perdeu (de verdade) famílias inteiras.
É muito triste ouvir e ver a cara de sofrimento das pessoas, dizendo que perderam tudo, todos esses dias na TV!

Aí eu pensei... só tem gente rica por aqui... Que tal se a gente doasse um pouquinho do pouco que a gente tem pras pessoas que não tem mais nada?
Aí eu achei aqui um blog muito legal e tirei o banner abaixo de lá.



Mesmo que a gente ajude com pouco... já estamos fazendo alguma coisa,?

Minha dor em comparação a todo esse sofrimento é tão pequenina... tão insignificante...

Ai, ai.

3 comentários:

Sentimental ♥ disse...

amore, existem vários tipos de dor, e nenhuma é maior ou menor q a outra, elas são grandes demais pra quem sente... só isso.

ah, cuidado com doações em dinheiro, já tem gente dando golpe com essa tragédia de SC e fazendo conta 'pirata'... é bom confirmar antes de doar.

uma opção boa é a arrecadação q está sendo feita nos batalhões de polícia e corpo de bombeiros.

beijos

Afrodite disse...

Bacana vc divulgar a ajuda que se pode dar,mas a Sentimental tem razão:há que se tomar cuidado com as doações...
Passe lá que tenho presente pra vc,tá?
E a vida,como anda?Melhor?
Um beijo
Afrodite

Agrilla disse...

eu doei algumas roupas e sapatos, mas só coisa boa, nada de coisa velha, essa gente precisa de dignidade agora.