Erótico Enrustido: Acontecimentos

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Acontecimentos

Não aguento mais chorar, gente! Tô pior que Maria do Bairro!

Ontem a tarde ELE me ligou. Perguntou se estava melhor, se estava comendo...
Na boa: como ELE queria que eu estivesse?! E que interesse é esse em saber se estou bem? Por que ELE quer saber se eu morri ou tô viva?!?
Perguntou também o que eu farei com nossos filhos e disse que precisava de uma casinha que estava comigo. Foi um papo meio vago - interesse dele- mas que doeu horrores!
Escutar a voz dele foi doloroso demais!
Nem preciso dizer que fiquei mal,né?

A noite fui à um lugar muuuuito legal com minha ex cunhada (ex do meu irmão,tá?). Me senti mais leve. Ótimo ambiente, pessoas legais.
Cheguei em casa passava da meia-noite. Plena segunda-feira, vê se pode?! rsrs

Aí... aí... Pra piorar todas as coisas boas que estava pensando hoje pela manhã, quem eu vejo parado no sinal esperando ele abrir?!?
O carro do amor! O carro com o meu - nosso! - Snoopy! O carro azul! O carro que ele comprou pensando: - "Vou levar esse por causa da cor. A Mulé vai adorar!" O carro que fizemos várias coisas gostosinhas, fomos pra vários lugares legais... Ai, como dói!
E a princípio achei que fosse só o ex sogro com a ex sogra, mas eis que surge lindo e moreno saindo do banco de trás e indo pro banco do carona... Sim, ELE!
Bastou!!! Meu mundo mais uma vez desabou (tudo bem, que eu nem levantei nada para que fosse derrubado!).
Fui MAL PRA CARALHO pro trabalho. Muito mal. Chorei mais e mais.

Mas.... agora a tardinha um passarinho me soprou no ouvido coisas gostosinhas de se ouvir... coisas que estou precisando para ficar melhor...
O passarinho me fez um bem. Ô se fez...

E estou até agora com a voz e com a energia - mais que - positiva do passarinho em minha cabeça!! Por enquanto está me fazendo um bem que não sentia há dias.

Obrigada cumadi, você é ex do meu irmão, mas eterna pra mim!

9 comentários:

Escrevendo na Pele disse...

Oi, coisa linda, eu sei que dói. Eu sei que machuca, mas... tente levantar a cabeça, tá? E vê se abre o coraçãozinho pra esse "passarinho". Linda, fica bem, tá? Milhõessssssssssssssssss de beijosssssssssssssssssss.

Sentimental ♥ disse...

ei moça, ver dói só no começo, depois ele vai começar a ficar feio e barrigudo, daí vc vai poder falar 'hum, peguei na melhor fase'...

fica triste não...

beijos

Bia disse...

A Sentimental falou justamente o que eu sinto hoje em dia quando vejo o meu ex... feio e barrigudo.
Eu nunca imaginei que um dia iria tirar ele da cabeça, mas consegui. Sei que dói, e dói muito, mas tudo um dia chega ao fim, a dor também.

Fica firme, gosto de tu visse??
Beijo!

Enfil Notelku disse...

Acho que para os males de amor, deveria haver um rehab, iguais a esses de dependentes químicos. Poderiam trancar o caboclo em um quarto e só soltar 1 ano depois.

Não?

Beijos,

Enfil

A Outra disse...

vai passar, viu?
"eles passarão e eu passarinho"

bjs

o casalqseama* disse...

olha, não é para agradar, mas tenho um ex (um deles!) que eu olho hoje e ele está feio e barrigudo mesmo!!!

rsrs

brincadeira, sei que não é isso que importa... o que posso te desejar é força, linda, porque, infelizmente, isso é o tipo de coisa que todos já passamos ou passaremos um dia!

força aí!
peça para o que vc acredita, com toda sinceridade da tua alma... que acontece!


bj grandão da fê =D

o casalqseama* disse...

eu falei que é brincadeira só pelo tom da piada, claro, dããããããããããã eu querendo fazer piada uma hora dessa!!!

mas é verdade, ele tá feio e barrigudo!

casinhadobob disse...

Que bom que um passarinho está te confortando. E gostei da visão da sentimental.

Sentimental ♥ disse...

Viu, quase todo mundo concordando comigo, eu ainda viro conselheira Sentimental... kkk
(ri vai, por favor...)
(diz q sim, pleeeeeease)
beijos