Erótico Enrustido: (Ainda)Dá série: Coisas engraçadas da Vida!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

(Ainda)Dá série: Coisas engraçadas da Vida!

Eu apresentei a Julia Nunes pra ELE.
Ele gostou.
Por eu gostar e me viciar - instantaneamente - nela, ele tocava no violão e cantava LINDAMENTE a música aí em baixo:



Olhava pra mim e cantava, e fazia beicinho - eu ficava admirando - as vezes, ELE parava e pedia pra eu cantar junto, e outras vezes cantava até o final e reclamava que eu não cantava com ele. ELE fazia isso olhando pra mim. Nos meus olhos.
Um dia de manhã, indo pro trabalho, ele tira o celular do bolso e me mostra que tinha convertido o videozinho aí de cima só pra ficar escutando e vendo o clipzinho o dia todo.

...
...
...
(droga, já estou odiando chorar toda hora!)
...
...
...

Por que raios estou "querendo" lembrar dessas coisas?

3 comentários:

casinhadobob disse...

Você bem sabe que não quer lembrar disso, na verdade o seu corpo e mente sente falta dele e trás todas as memorias que você tem dele para preencher o vazio que ficou onde ele antes estava. Não tem muito o que fazer, pois como vocês tiveram uma longa historia ele impregna quase tudo que toca a sua vida, e assim quase tudo ira o lembrar.

Thanatos disse...

ponto aqui não é esquecer, nem lembrar. Como eu já li por aí, a gente acha que a relação é um fracasso por terminar, mas teve muitas e muitas coisas boas, e faz bem lembrar delas com carinho.

Ponto aqui é aceitar o que aconteceu... até lá vão alguns muitos choros, mas faz parte... alguma hora passa :)

Sentimental ♥ disse...

pára de ouvir essa 'mulhé' no violão e pronto.
bj