Erótico Enrustido: Lamentações do final de semana!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lamentações do final de semana!

Nossa, este final de semana foi péssimo.

A "presença da ausência" dele foi muuuuito forte.
Tudo que eu olhava na TV, ou na internet eu lembrava dele. Vi dois documentários passando na TV que eu tive vontade de ligar pra ele e dizer (como sempre fazíamos) : -"Amorzinho, coloca no canal tal, tá passando um negócio que você vai gostar!".
Era o que fazíamos sempre. Lembrávamos um do outro sempre. Assim era perfeito. Perfeito pra mim,né?
Sai com uns amigos durante toda a semana para tentar refrescar a mente e em todas as vezes me senti um lixo. Teve até momentos que pensei: "Meu Deus, o Hômi vai brigar comigo por estar aqui."
Pior foi no sábado que sai sem rumo e horas depois fui me dar conta que estava muuuuuito longe de casa, num lugar super barra pesada. Fui sem querer.... quase como se uma "força maior" estivesse me guiando.
Sobre comida então... nem se fala. Estou me alimentando super mal. Não faço refeições completas, e quase sempre elas são únicas. Daqui a pouco estarei doente.

A presença dele ainda é muito forte na minha vida.

Não há nada que eu faça que não lembre ele. Até o sabonete que costumo tomar banho me lembra ele (pois ele dizia que gostava do cheiro e que quando saía do chuveiro da casa dele, toda a casa ficava cheirando ao meu sabonete).
São coisas bobas. Bobas mesmo. E eu JURO que não fico tentando lembra-las e/ou ficar me martirizando... são lembranças naturais.
É horrível abrir a gaveta de calcinha mais de uma vez ao dia e ver cuecas dele dobradinhas, cheirosinhas, lavadas por ele!!!!

É uma dor que não tem tamanho.
E cada vez que tomo uma atitude para esquece-lo, me machuco!
Me machuco pois não quero tira-lo de dentro de mim - mesmo sabendo que eu preciso fazer isso - e por trair meus princípios.

Eu queria acordar amanhã e ter apenas uma boa lembrança do que ele representou na minha vida.
Ou melhor: quero acordar amanhã com uma ligação dele confessando que ele fez merda e que me quer de novo na vida dele.

Porra, como dói!

Vai Papai do Céu.... faz passar essa dor, faz?

7 comentários:

o casalqseama* disse...

ai... fiquei triste agora! linda, não há nada que alguém diga que faça isso tudo passar! só o tempo será o teu melhor amigo.

se for para o teu bem, que ele volte! se não for, que vc suporte a dor e siga em frente!

um bj de carinho, fê =D

Bia disse...

Sou péssima pra dizer qualquer coisa que conforte alguém, mas espero que vc saia dessa tá?
Admiro vc e sei que vai se recuperar, é difícil, mas vc consegue.

Beijo!

casinhadobob disse...

Como a fê disse, conselho nenhum vai te ajudar. Só com o tempo mesmo que a falta dele vai diminuir.

Sentimental ♥ disse...

ei, nada do q a gente fale ou faça vai fazer essa dor diminuir... mas eu torço muito bastantão por você pra q tudo se resolva da melhor maneira possível.

eu tmb quero q amanhã vc acorde com essa notícia maravilhosa, mas se não for assim, bola pra frente, vc é maior e melhor q toda essa situação.

fique bem, promete?

beijos

Agrilla disse...

pq né? pq dói tanto. é como se tirasse um pedaço de si, mas o tempo faz passar, logo vc voltará a viver bem, e se for pra voltar ele voltará, nem te conheço, mas vi o link nuns blogs por aí
fique bem. e talvez essa seja a hora de dar uma mudada na vida, fazer algo que sempre quis fazer, mas pro preguiça, não fazia, sei la, viajar, ou encarar mesmo. bjss

Bem Resolvida disse...

se a gente morasse por perto eu ja tinha ido ao teu encontro pra tomar umas caipirinhas e ouvir tudo que vc tem pra cuspir, pq nessas horas cuspir é a melhor coisa, mas vc ta lá do outro lado da poça :/
acho que muita gente aqui já passou por isso, eu já, e é certo afirmar que o tempo vai curar isso mas quanto mais vc ficar nessa de não querer esquecer mais vai demorar...mas o tempo cura sim!!
e muda de sabonete!!
assim que marcar com o povo te chamo tá?? sinta-se abraçada aí!! gosto muito de vc!!
beijos!!

Enfil Notelku disse...

Hi, pergunta difícil! Tinha uma frase, mas eu não lembro agora. Falava sobre o tempo ou algo assim. Mas tanto faz, já digo que não adianta merda alguma.

Beijos

Enfil