Erótico Enrustido: Notícias!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Notícias!

Obrigada a todas as pessoas fofas que deixaram comentários aqui ontem. Tive que jogar o pen drive fora. Pifou! Digitei tooooodo o trabalho de novo. Estou exausta!

Mas o agradecimento não é só por ontem,né?
Vocês tem sido muito fofos há dias!
Se eu "me lesse"diariamente acho que já tinha caído fora daqui. Acho não, tenho certeza! rsrsrs

Essa fase triste vai passar!Um dia. Mas vai passar.

Peço desculpas pelas chatices das duas últimas semanas, e já pelas que virão.

A tendência é melhorar como disse o passarinho na terça.

Obrigada de novo, gente!

Um beijo bem grandão na bochecha de cada um de vocês!

6 comentários:

o casalqseama* disse...

ahhhhh, fiquei "toda toda" agora que ganhei bjinho ba bochecha!




lindona,
só de teres a certeza que vai passar, já é um grande passo! acredite e vai dar tudo certo, o coração é forte, ele resiste e vc não pode se entregar!

já entregou o fatídico trabalho?

bjs da fê =D

p.s.: a foto é no amadorismo mesmo... máquina digital caseira no automático, em cima da cadeira. rsrsrs, tô sem equipamento profissional.

Bem Resolvida disse...

que bom que vc sabe que vai passar, fica mais fácil de superar assim, sabendo que um dia esse sofrimento vai ter fim e vai mesmo!!
que azar com o pen drive, hein....putz!!
e obrigada pelo beijo na bochecha...eu tbm ganhei, né?? :P

beijos, querida!!

Bia disse...

Chatice? que nada... nesse quesito eu ganho disparado de vc, acho que meus amigos não me aguentam mais com a mesma história de sempre, a mania. Mas um dia a tristeza tem fim, e dá lugar à felicidade, tenha certeza disso tá?

Beijo!

Enfil Notelku disse...

Eu também diss isso, ow! Vai melhorar, viu?

Abraços,

Enfil

Sentimental ♥ disse...

putz, q chato pelo pen drive... e q bom q o passarinho está ajudando. beijos

casinhadobob disse...

Isso, vai seguindo os conselhos desse passarinho, ele parece ser bem sábio.