Erótico Enrustido: Sexta feira e não é 13!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sexta feira e não é 13!

Hoje, fiz o que o passarinho me recomendou na terça desta semana: acordei mais cedo do que o normal e tomei um banho mega cheiroso. Só que a água estava muuuito quente e acho que cheguei a queimar meu couro cabeludo (ô, exagero!).
Passarinho disse que faria bem. Eu tenho fé no que passarinho disse.

Como eu já disse pra alguns aqui, sexta-feira era o dia em que começávamos o final de semana juntos. Íamos juntos pro trabalho (já que trabalhamos a uma quadra de distância um do outro) e voltávamos juntos e ficávamos assim por todo o final de semana. Juntos.

Então... o final de semana é momento mais difícil da semana.
São 3 dias torturantes!

E hoje, apesar do banho gostosinho, já chorei! Chorei porque liguei para um amigo da época da escola dele (motivo: aniversário!) e tanto esse amigo quanto a esposa ficaram perplexos e comentaram o que eu escuto de todos: "Meu Deus, mas vocês eram perfeitos! Um casal lindo!"
Não queria ter comentado nada, mas ele me chamaram pra um restaurantezinho, e eu neguei. Disse que não me sentiria a vontade no mesmo ambiente que ele. E além do mais, o cara é amigo dele há anos luz. Portanto quem tem que ir nessa festa é o ex e não eu.
Queria muito ir com ele!
Mais uma vez a cabeça vai looonge nas ilusões e fico imaginando ele voltando pra mim hoje e amanhã a gente estaria liiindos nesta comemoraçãozinha.

Mas são ilusões e não quero vive-las.
Quero o amor dele. Sentir meu peito quentinho...

Mas a sexta não terminou.
Quem sabe até o final do dia coisas boas não aconteçam?

5 comentários:

Bem Resolvida disse...

procura ver teus amigos hoje, linda...vai fazer alguma coisa...não vai valer a pena ficar se torturando em casa.
um beijo

casinhadobob disse...

Você precisa começar a mudar os significados das coisas, os fins de semanas tem que perder esse link com ele. Tenta ligar os fins de semana a outras coisas, a algum hobby, a outros amigos ...

o casalqseama* disse...

é difícil a gente se desvencilhar desses links, afinal, é o seu mundo. maaaaaaasss é hora de mudança!

faça algo que nunca fez, vá a um lugar que nunca foi. saia de casa!

bj grande da fê =D

Agrilla disse...

sugiro baixar todas temporadas do dexter. como ele não tem sentimentos tu ão vai se emocionar, é viciante e passa o tempo.
Bom final de semana pra ti.

Sentimental ♥ disse...

ei, cabeça erguida.
beijos