Erótico Enrustido: Experimentando

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Experimentando

Hoje jantei com a G.
G. é uma menina chique, bem vivida, novinha-novinha e super viajada. rsrsrs
G. é gente boa e sabendo da minha atual fase me convidou para jantar num lugar que eu fazia cara feia todas as vezes que ouvia falar.
G. me levou para comer um koni lá no Koni Store.
Relutei um pouco mas cedi.
Pedi o mesmo que ela depois de olhar mil-e-quinhentas vezes o cardápio.
Hot Filadélfia.
E não é que gostei? Não dá pra falar "Nossa, que coisa maravilhosa. Nunca mais como Mc Donalds.", mas.. gostei.
Comi também um mini koni doce. Esse eu gostei de verdade, mas achei meio caro!

Por que isso? Bem, vi que estou cheia de pré conceitos. Acho que aquilo é assim-ou-assado...
E não há espaço para essas "coisinhas" na nova L.
Não há mesmo.

Que venha 2009!

5 comentários:

Bem Resolvida disse...

precisa ficar com ciume nao...a gente marca sim. vou viajar na segunda mas volto na outra!!E terei mais 2 semanas ainda pra voltar....vamos combinar sim. me manda um email que a gente troca telefone e escolhe o que fazer
beijos!!!

Enfil Notelku disse...

Você comeu um coni? Ptz...não tinha um triângulo ou uma circunferência?

Beijos,

Enfil
http://blogdoenfil.blogspot.com/

Afrodite disse...

Oi menina!
Diferente que ficou isso aqui,hein?
Adorei!!!
E eu não sabia que vc era aqui do Rio,não!!!
Ou está passando as férias por aqui?
Me avise,se quiser pode me encontrar também,ok?
bjo!

Bia disse...

Ah, eu também ainda tenho uns preconceitos sobre algumas coisas mas estou deixando de lado, às vezes para o que diríamos: "Jamais farei isso!" pode ser uma das melhores coisas que estamos perdendo.

Agrilla disse...

se tem uma coisa que não tenho preconceito é com comida, se alguém come e diz que é bom, deve ser, se um restaurante faz, deve ser, então eu provo. ahahaha