Erótico Enrustido: Hurrrrr!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hurrrrr!

As pessoas que me conhecem e que convivem comigo sabe que não existe nada que me deixe mais malhumorada (nova ortografia?) do que sentir calor.
Desde ontem, as porteiras do inferno se abriram e o "bafinho" que está saindo de lá tá esquentando um bocado o Rio.
phoda!
Ontem a noite, estava na casa do passarinho com uns colegas e estava bem quieta na minha, sentadinha na varanda, e percebi que meu vestido estava mudando de cor. Sim, suor!
Cheguei em casa quase meia noite e quando estava subindo as escadas do prédio pude sentir que a lua ( que estava liiiiiiinda por sinal) estava cumprindo o papel de "derretimento" do sol.
Tomei banho - gelado - e saí do chuveiro suada! Mas como pode? Pôde! (manteve o acento nesta nova e louca reforma ortográfica!)

Hoje não estou - ainda - tão mal (malhumorada). Acordei cedo, tomei banho gelado, saí de casa e logo entrei no ar condicionado (clima dos alpes) e desde então estou aqui: sequinha e fresquinha.

Logo mais vou para a academia e as coisas não serão mais assim... Imagino até a cara do F. ( o personal malvado) quando eu chegar... "- Vamos aproveitar todo esse calor e derreter toda essa banha!!!!"

Então é isso povo. Vim contar que o asfalto no Rio está derretendo e que se continuar assim não vai restar muita coisa da L. para falar baboseiras aqui não...

Um beijo e inté,
L.

P.S - Aceito um ar condicionado de presente!

6 comentários:

Malaguetta disse...

o calor me campo grande tbm é de matar

Agrilla disse...

jura que agora é malhumorada? que bizarro. odiei toda essa reforma, o povo já era burro antes, agora então!

mas ent"ao tb não curto o calor, mas tb odeio o frio e vivo em dois extremos, o verão de porto alegre é um dos piores que já se ouviu falar, bahianos reclamam ahahah juro e o frio na serra é horrível tb e vivo nas duas cidades. quiserá eu, morar no verão na serra e no inverno em porto alegre. bjs

casinhadobob disse...

tb asseito um ar condicionado.

Cansada de ser boazinha disse...

Aqui no sul tá fresquinho... vem pra cá!! Hehehe
Bjos!

Sentimental ♥ disse...

acho q está chegando aqui em brasília... ontem dormi com dois ventiladores ligados, ok ok, coisa de pobre mesmo, daqueles q não tem ar condicionado...kkkk
beijos

Rodrigo e Nina disse...

O calor está terrivel mesmo....

Nina é assim tambem, parece até que está de tpm quando sente muito calor...rsrs

Alta temperatura só é bom debaixo da coberta!

bjs
Rodrigo