Erótico Enrustido: Moída

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Moída

Pois então... além da malhação sagrada de todos os dias (nem todos,vai...) ontem comecei a fazer Yoga. Nunca gostei de "puxar ferro" e muito menos ficar pedalando, ou andando, dentro da academia e não chegar a lugar algum; e ontem conversando com meu personal (chique demais, ), ele disse pra eu fazer a aula de Yoga que iria começar naquele minuto.
Cheguei a gargalhar... Yoga? Eu?
Mas... fui meio "desafiada" (pela cara de desdém do personal carrasco) e também como não tinha hora pra chegar em casa resolvi aceitar.

Gente... estou de boca aberta!

Foram 45 minutos de pauleira. Descobri músculos, ou melhor, senti músculos - gritando de dor - que eu nem sabia que existiam...
Queimei minha língua achando que fazer yoga seria relax puro!
Queimei de verdade... Resultado: estou moída. De verdade!

E... hoje recebi por e-mail o vídeo abaixo. Dizem que é não é a Juliana Paes. Nem ligo se é ela ou não. Isso nem importa.



Será que um dia conseguirei fazer isso?

9 comentários:

Rodrigo e Nina disse...

Querida, yoga é divino, você vai agradecer aos céus por ter começado.

Tem um livro fantastico: "Auto-perfeição com Hatha Yoga"... Aconselho...

bjs
Rodrigo

casinhadobob disse...

Tentei algumas vezes fazer yoga, não rolou, não curti, Mas que faz bem, eu sei que faz, então se vc conseguir se dar bem, persista.

Rossana Fernandes disse...

Obrigada por dividir seu canto comigo linda.
Ai, ai...
Bjs

Sentimental ♥ disse...

vai com fé q vc vai conseguir fazer mais q ela....
beijos

Enfil Notelku disse...

Prefiro gastar meu dinheiro com coisas menos elevadas.

Vou pro inferno, eu sei.

Beijos,

Enfil

Rossana Fernandes disse...

O seu presente está aqui em casa amiga. To separando coisinhas pra vc. Você precisa vir pegar ou então, e entrego no sábado.
Bjus

Lipe M.T disse...

Caaara...
Primeira vez que passo aqui...
Adorei e é certo eu voltar...

Abraços...

Paz e bem !

Rossana Fernandes disse...

Mi
Posso linkar seu blog?

Lisa disse...

Nem me falaaa, sou louca pra fazer!
Precisava parar com o cigarro, pq dizem que a respiração conta muito, né?
O primeiro passo, já dei, que era parar! ;D
To ficando saudável também, tá? hehehe

brigada pela força no blog..

To oficialmente de volta

;D