Erótico Enrustido: Odeio....

domingo, 11 de janeiro de 2009

Odeio....

... quando minha mãe abre a boca para falar mal do ex.
Poxa, se eu não falo, não dou o direito de ninguém falar.

Aí eu perguntei o por que ela estava falando mal dele.

-"Eu não estou falando mal dele, só estou falando dele. Você colocou ele numa redoma de vidro e não posso nada sobre ele"

Eu disse que realmente não deveria falar nada dele.

E ela rebateu:

-"Ele é tão (enfatizando o TÃO) maravilhoso que deu um pé na sua bunda. Bem feito! Ele te largou!".

Virei as costas e fiquei quieta.
Não dá pra bater boca com uma pessoa assim.

Porra, ela não vê o quanto eu sofri ( e sofro)com todo esse assunto?
Caraca, parece que torce para as coisas não darem certo.

Desabafei!

9 comentários:

Rodrigo e Nina disse...

Cada vez mais eu tbm penso que mãe é bom mesmo para se sentir saudade.... rsrs

Força mulher isso passa
bjs

Cansada de ser boazinha disse...

Nossa, minha mãe é igual! Volta e meia fala do ex, xinga e tudo! Eu digo pra ela que a história é minha e ela não tem o direito de falar nada, mas... ela não pára, óbvio!
Primeira vez aqui, gostei! Vou linkar...
Bjos

Sentimental ♥ disse...

ei, relaxa, mãe é mãe... elas [acham] tem o direito de falar mal de ex, só pq a filha tá sofrendo... normal.

ah, voltei tá.

beijos

casinhadobob disse...

Uau, tudo bem que simancol costuma ser um artigo em falta nas mães, mas a sua estava inspirada.

Cansada de ser boazinha disse...

Bom saber que vc gostou da música!! Eu adoro ela...
Obrigada pela visita!!
Bjos e volte sempre!

Eu e a solidão disse...

É tem horas que elas conseguem fazer a gente perder a cabeça, incrível como elas conseguem isso tão facilmente!! Por isso é bom desabafar!


Beijos e relaxa um pouco!!

Enfil Notelku disse...

Também odeio quando nossos pais (geralmente é a mãe, não é?) jogam na nossa cara coisas que já estamos velhos de saber.

Beijos

Enfil

o casalqseama* disse...

é melhor abstrair! ela acha que faz isso pro teu bem... é como se fosse uma forma de te "cutucar" pra mostar que estás melhor sem ele. cara, difícil explicar, mas é mais ou menos isso! mãe é assim mesmo, por isso, melhor deixá-la falando sozinha!




vc pode até achar loucura, mas sabe onde começa a competição no sexo feminino? pois é, entre mães e filhas!

gostei da idéia do cinema ou algo assim... vamos marcar, moro na RO.

bjão da fê =D

Maldita Futebol Clube disse...

ex- passado, acabou tá certa vc vida que segue bola pra frente seu blog é um tesão adoro vir aqui nem sempre comento mas tô na boa, tô na área!