Erótico Enrustido: Sol

sábado, 3 de janeiro de 2009

Sol

Peguei uns dias de folga no trabalho e estou só curtindo uma nice (nossa, como me senti vellha) e há uns dias tenho ido a praia de manhãzinha.
O problema é que a mulher que vos fala é branca - quase transparente - e não pode ir brincar na praia sem filtro solar FPS 100.
Pois é... fico embaixo da barraca a manhã toda e olha o resultado disso: UMA MARCA DE BIQUINI! Sim! Isso é possível!
Não consigo nem acreditar...



Tô até com cara de saudável.

7 comentários:

casinhadobob disse...

Hahahahaha ... vcs mulheres e as suas encanações poe bronzeados.

Enfil Notelku disse...

Ê, vidão!

Abraços,

Enfil

Agrilla disse...

eu, ao contrário de praticamente toda população mundial feminina não gosto de pele bronzeada. pq? sei lá, eu nasci branca, branca serei.
Então passo protetor 30, fico embaixo do guarda-sol e o que acontece? pego mais cor que qq pessoa que fique exposta ao sol. é castigo.

acho pessoas palidas tão lindas e nem tem cara de doente não, super fino!!!

meus instantes e momentos disse...

lindo colo, bonito sinal.(rs)
Muito bom teu blog, gostei daqui.
Apareça
Maurizio

Enfil Notelku disse...

Ê, vidão! [2]

Abraços,

Enfil, o do Blog do Enfil e não o do DBB

Sentimental ♥ disse...

eu sou 'fácim'de pegar cor... adoro!!!
beijos

Alberto Lozéa disse...

Descobri uma parte!!!

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Você conhece a “Chuca Hi-Teck”? Então confira no @sexyhelpdesk