Erótico Enrustido: Um simples convite de almoço deu nisso!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um simples convite de almoço deu nisso!

Trocamos mensagens a manhã inteira e resolvi mandar um e-mail para o moço no :

10:55 - Eu convocando:

13h, sem me dar um bolo,heim?

11:20 - Recebo uma mensagem do moço no cel:

Tudo bem, quando sair daqui te ligo.

12:15 - E-mail do moço:

Linda, me desculpa.... Fui convocado para uma reunião agora......
Vou te ligar depois, ok?
Nosso almoço pode ficar para amanhã?

12:34 - Minha resposta (extremamente desolada):

Poxa...

13:55 - E-mail do moço:

Me desculpa! Tô saindo agora.......

Para piorar, na reunião de agora me entubaram uma viagem para SP amanhã. Quer ir? Voltamos na quinta à noite.

14:40 - Minha resposta, depois de ter ido almoçar sozinha:

E se eu realmente aceitasse ir com você?
Você REALMENTE "avaliou" este convite? Sabe as consequencias dele?

15:23 - Resposta do moço:

Avaliei nada.
Mas ia dar merda.
Mas o convite foi de coração. Vc é uma pessoa que gosto muito de estar perto
.

15:28 - Minha contra-reposta (já nervosa!):

"Avaliei nada... Ia dar merda..."
Tudo muito vago.... rsrsrsrs
Tipo: morde e assopra

15:40 - Reposta dele (acho que ele também está ficando aflito):

Vc quer que eu diga o que????
2 meses sem sexo! Ia dar merda.....

15:42 - Euzinha:

Merda?

15:50 - O moço:

Tô num "estado de nervos" que vc nem imagina.

16:08 - Eu (muuuuito pensativa):

Hum.... (pensando no que escrever, ou melhor: pensando se o que eu pensei devo ou não escrever!)
Eu não imagino o seu "estado de nervos" mas sei o que é isso, pois estou numa situação igual a sua... rsrsrsrs
Triste,não? rsrsrrs

Não recebi mais nenhum e-mail, mas creio que receberei uma ligação em breve.

(sim, as vezes sou medrosa)

8 comentários:

casinhadobob disse...

Eita, se der uma passadinha aqui, e tiver tempo, dá um oi.

bjs.

Agrilla disse...

viaaaaaaaaaaaagem, vá vá...
melohor que ficar em casa vendo bbbbbb

Carolina Diniz disse...

Passei pra conferir o seu blog. Sempre original.

Em relação ao comentário...hummm...é para opinar???Se for, me avisaaa!!!
Beijossss

Little disse...

eu não teria deixado ele titubear... e perder momentos de aventura e felicidade? never!hahaha aceitaria na hora!!!


RO: região oceânica! rsrs

bj da fê =D

Sentimental ♥ disse...

hum, a essa hora a 'merda' já foi consumada..... obaaaaaa
pelo menos alguém nessa coisa toda é feliz!!!! rs
beijos

PS: eu tmb fiquei encucada com o RO da Fê

Cesar disse...

levissimo e atraente seu blog. Bom demais de ler..E de imaginar

Rodrigo e Nina disse...

Boa sorte com o menino!

Malaguetta disse...

então venha e me veja :D
quem sabe tomamos um café ou algo assim ^^