Erótico Enrustido: Fevereiro 2009

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Suado!

Alguém pode me mandar um assim... suadinho?
Preciso alegrar essa noite quente.



Pode até ser o Hugh Jackman.

Desfile da campeã !

Com minha viagem à civilização no período do Carnaval nada soube do que tinha acontecido aqui na terrinha. E - acreditem! - só hoje soube que o Salgueiro foi a campeã deste ano. Então a punheteira aqui procurou por fotos das rainhas (gostosas) de bateria, e descobri que a Viviane Araújo foi rainha da campeã.
E... ainda procurando ver "as fantasias" da mulherada, achei as últimas fotos do - belíssimo!! - ensaio que a Vivi - só para os íntimos - fez para a Sexy do mês de março.



Quanto bambu...



Vou usar uma renda assim nos olhos e ver no que dá... Quem sabe assim não consigo um namorado? rsrs
Tudo bem, que eu acho que vou comprar também uma bunda assim também....



Nunca fui fã da Vivi, mas adorei as fotos - da cor do pecado - da revista.
Quer ver mais? Clica aqui! Tem todas!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dance!

Eu gosto muuuuito de dançar. Muito mesmo. Fiz ballet (jazz, dança espanhola, etc, etc) durante anos e anos da minha vida. Acho que dançar, assim como cantar, espanta os males (já dizia o ditado popular).
Pois então, quase sempre me pego vendo filminhos ou procurando coisas relacionadas ao tema. E numa dessas minhas andanças pela internet achei esse fofo do vídeo abaixo - que é meio grandinho mas vale a pena ser visto.


BOOMBOX from Ely Kim on Vimeo.

São pessoas e coisas assim que me motivam a voltar a dançar!
Ai, ai...

Coisas que me fazem chorar!

Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em Paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente."
Gwyneth Paltrow

Não é pra chorar?

As vezes - todos os dias - dói, e muito!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Retorno!

Voltei, povo!
Sentiram saudades de mim? Não,?
muuuito cansada e tenho mais de 1500 fotos pra mostrar (quem sabe um dia?)!
Não consigo nem pensar em algo para escrever além de : quero muito a minha cama!
rsrsrsrs

Volto melhor em breve!

Um beijo!
L.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pronto: acabou!

Agora só em 2010!
As máscaras caíram (e cada um coloca onde quiser!).



Obs: Este, é um post programado. Estou viajaaaaando.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Coisas de Carnaval

Ops, errei o alvo!



Obs: Este, é um post programado. Estou viajaaaaando.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mete tudo....

... mas com jeitinho.



Obs: Este, é um post programado. Estou viajaaaaando.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

O que você faria por amor?



Obs: Este, é um post programado. Estou viajaaaaando.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fui !

É gente... até breve!
O muquifo aqui não ficará abandonado não. Programei uns posts '" engraçadinhos " e caso consiga algum PC-amigo eu mando notícias. rsrs
Vocês nem sentirão minha falta. rsrsrs

E minha trilha sonora será essa banda. AMO!

http://www.youtube.com/watch?v=OmLj-1wQBWg

Berk and The Virtual Band. Fantásticos! Acho que vou dar um pulinho na Espanha e já volto. rsrsrs

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quinta feira é dia de....



..... de hamburguer!!!
Aliás... sendo assim... todo dia é dia de hamburguer!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo...

Não! Ainda não virei fotógrafa! (Dan, cadê minhas aulas ?)
É que ando passeando com minha querida por aí.
Tirei essas fotos ontem. E só não estão com mais cor porque o insulfilm da janela atrapalhou.
Esta é a vista que tenho todos os dias da minha sala. Extremamente agradável trabalhar num lugar assim, né?



O Pão de Açúcar (que eu nunca fui, mas tô aceitando convite!):



Uma pontinha (lá na curvinha) do Aterro do Flamengo:



Barquinhos. Adivinha qual é o meu?



A Baia de Guanabara:

Não continua lindo? Algué mais tem vista bonita da janela de casa e/ou do trabalho? Mandem fotos pra mim. Eu juro que publico! rsrs eroticoenrustido@gmail.com
Agora... não queiram ver a vista da janela da minha casa. Não queiram.

Promoção! Promoção!

News para o povo do Rio, Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí (nossa, já tô apelando!) e etc...

Divulgando a promoção que minha amiga-de-infância-phina-e-chique está fazendo.

É... sorteio de tatuagem.
Mas... entrem lá no Tudo Por 1,99 e olhem as regrinhas.

Um beijo e tchau!

Não sentirei falta!

10h da manhã e a ponte Rio-Niterói engarrafada?
Não, não sentirei falta nenhuma quando isso acabar! PQP!



Ainda bem que sou fina (cof, cof) e agora só pego o frescão.



10h não tem mais engarrafamento em lugar nenhum. Só na ponte e só comigo!



Urght!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A arte de acordar cedo!

Eu não gosto de acordar cedo. Fato! Na verdade até gosto, mas como tenho uma facilidade enorme de trocar o dia pela noite, a manhã perfeita pra mim é sempre na cama e dormindo.
Como ainda não me dou ao luxo de "não trabalhar", acordar cedo (cedo = 07:15h) é um sacrifício, pois tenho dormido depois das 3h da madrugada.

Resultado disso? Olheiras negras e fundas, corpo cansadão, bocejos o dia inteiro e um mal humor tremendo.

Mas... aí eu saio de casa e vejo essas paisagens "horrorosas" pelo caminho e penso: "Caralho, por que estou assim?" E logo tudo melhora! Sério. Essas manhãs extremamente claras e liiindas que tem feito no Rio andam me animando. (Nossa, como eu mudei!)

As fotos abaixo foram feitas hoje, por mim, quando estava no busão indo pro trabalho.





















Melhor?! Só com um namorado gostosinho ao lado...
Será que sentirei saudades disso?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Liv Tyler é recheio da revista Wonderland desse mês. Liv é meu sonho de consumo há anos, acho que desde que vi Crazy em 1994 (nossa... como tô velha!). Lembro que cantarolava, na época com um inglês paraibônico, por horas a fio.
Liv cresceu, virou mãe, engordou e emagreceu.. tá gostosa de novo e, se ela quiser...








... eu pego. Facinho, facinho!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Destino certo.

Passagem em mãos, todas as reservas confirmadas.
Pronto!
Rumo ao Sul do país. Onde existe a civilização.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

O que você faria?

Ele costumava aperta-los e dizia: "Ficou oriçadinha,ficou?



E você, o que faria?

Presente!

Abro minha caixa de entrada e vejo o seguinte e-mail: " Da Titia não velha para a coração de manteiga".
Abri o e-mail... E vejo isso:



Provavelmente ela leu isso aqui e lembrou de mim quando viu a imagem abaixo:



Foi um presente lindo recebido numa data mais linda ainda!

Obrigada, Quietinha. Obrigada!

P.S - Nem preciso dizer que lágrimas vieram aos meus olhos, ?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Madonna = Fodonna

O título deste post é em homenagem ao Enfil, pois foi exatamente isso que ele disse quando mostrei pra ele as fotos da revista W de março. E eu, claro, tive que concordar com ele.

Pra quem não estava na Terra no final do ano passado, a Tia Velha veio fazer uns shows aqui e resolveu engordar o cofrinho fazendo umas fotos pra W em um liiiindo hotel aqui do Rio, e que foi "aberto" para ela com exclusividade pois está fechado para reforma. Pois bem, o ensaio deu o que falar pois um modelete (esse moreno semi-nu das fotos abaixo) resolver dar uma calibrada na Vovó depois das fotos. E o caso ainda rende até hoje.

O ensaio ficou maneiríssimo e eu já vou assassinar meu porquinho, pois essa revista vai custar uns 50 reais.
Vai valer cada centavo.





















Bitch is back!

P.S - Um quê de "SexBook"?