Erótico Enrustido: A arte de acordar cedo!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A arte de acordar cedo!

Eu não gosto de acordar cedo. Fato! Na verdade até gosto, mas como tenho uma facilidade enorme de trocar o dia pela noite, a manhã perfeita pra mim é sempre na cama e dormindo.
Como ainda não me dou ao luxo de "não trabalhar", acordar cedo (cedo = 07:15h) é um sacrifício, pois tenho dormido depois das 3h da madrugada.

Resultado disso? Olheiras negras e fundas, corpo cansadão, bocejos o dia inteiro e um mal humor tremendo.

Mas... aí eu saio de casa e vejo essas paisagens "horrorosas" pelo caminho e penso: "Caralho, por que estou assim?" E logo tudo melhora! Sério. Essas manhãs extremamente claras e liiindas que tem feito no Rio andam me animando. (Nossa, como eu mudei!)

As fotos abaixo foram feitas hoje, por mim, quando estava no busão indo pro trabalho.





















Melhor?! Só com um namorado gostosinho ao lado...
Será que sentirei saudades disso?

12 comentários:

Bem Resolvida disse...

vai dormir mais cedo!!
toma vergonha nessa cara e vai deitar às 22 hs!!!!

Ludmila Roumillac disse...

hahaha, concordo com a bem resolvida! e o melhor de onde moramos é realmente a paisagem né, olha issooooooo, meu deus!!!!

Lindo!!!

Beijoooooooo

Felipe disse...

Cara, acordar as 6:30 e ir direto pra praia num domingo ensolarado... Experimente... Putz, paz de espírito total, praia vazia vazia. Tu só ouve o barulho do vento e do mar e o sol nem tão quenta... Bom pra caralho.

Jane Murback disse...

Cara, sem falsidade (só um pouco) por causa do meu filho acordo muito cedo, tipo 6,30. Tirando o desespero inicial e que dura uns 2 minutos, o resto é só alegria. O dia rende, dá pra fazer um monte de coisa, vc consegue almoçar na hora do almoço, essas coisas básicas.
Bjo

Rodrigo e Nina disse...

que vista!
adoramos niterói...

Quando a lua apareceu disse...

teu blogue parece fixe!
vou voltar...
bjs aluados
Husband

Mariana disse...

O Rio é muito lindo mesmo.
Tbem não gosto de acordar cedo, mas tenho aqui em casa um pequeno ser do dia que acorda as 6:30 hs querendo brincar.

bob disse...

Até me acostumei de fazer esse trajeto por uma semana, pegar a barca e depois um ônibus cruzando o aterro do Flamengo até que num era estressante.

Leandro disse...

Também sofro desse mal de ter que acordar cedo. Bom, não moro no Rio, mas Salvador também é bonita e o mar me acalma e tranquiliza.
Muitíssimo obrigado pela visita e comentário lá no meu blog. Gostei do seu, voltarei mais vezes aqui.
Beijo

Maldita Futebol Clube disse...

pois é fotos tiradas em ivaraí...rs mas o visual melhor devia era estar por trás das lentes1

Maldita Futebol Clube disse...

icarai

Maquiti disse...

Lindas fotos