Erótico Enrustido: Coisas que me fazem chorar!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coisas que me fazem chorar!

Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em Paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente."
Gwyneth Paltrow

Não é pra chorar?

As vezes - todos os dias - dói, e muito!

6 comentários:

Felipe disse...

Foda, muito foda. Amor incondicional, fora o dos cães, só de pais...

o casalqseama* disse...

amor de pai e mãe?
ouro de mina!



bjão, menina!

Sentimental ♥ disse...

q liiiindo...
hj eu disse numa conversa q ele (meu pai) é o homem da minha vida... amor incondicional só mesmo deles.
beijos

Ludmila Roumillac disse...

Nossa hein!!!! uhuuuu

Bia disse...

Lindo! Lindo mesmo!

Beijo pra tu!

bob disse...

Muito lindo mesmo, me faz pensar em como será a vida no futuro semi-distante quando tiver meu filhote.