Erótico Enrustido: Convite pro povo do Rio! (Parte 2 - A Missão)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Convite pro povo do Rio! (Parte 2 - A Missão)

Ó, chamando bem antes pro povo não ficar reclamando depois que eu só aviso as coisas em cima da hora. rsrsrsrs

Dia 06 de março o Simply Red se apresentará no Citybank Hall aqui no Rio. E assim como fiz em 2000, irei! E até então vou sozinha. Nem sei como vou fazer já que é loooonge pra caralho da minha casa.
Eu gosto do Simply Red desde "Holding Back The Years", mas virei fã de carteirinha ( e com direito a toooodos os cd's) quando"Stars" foi lançado.
Desde sempre o Simply Red - e aquele tesudo-"velhinho" do Mick Hucknall - sempre entrou nas minhas trilhas sonoras (sim, no plural - sempre!)

Tem um clip em especial, esse aí embaixo, que eu acho extremamente sexy (talvez por ter sido gravado aqui no Brasil). Assistam:



Não é sexy?

Então, o convite está feito. Simply Red dia 06 de março! Quem quiser é só gritar!

Ah... e dia 26 - de março também - tem A-ha. Não posso deixar de ir também,?

Enfil, não me bata,tá?

9 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Eu até queria ir se não fosse tão caro e se o meu namorado não se perdesse...rss

Ricky Bar disse...

Teu Corpo Dança
Com música ritmada e lenta
Teu corpo generoso dança,
Curvas insinuantes, pernas torneadas semi-abertas...
Teu sutiã vermelho, formato meia taça,
Esconde e aperta os seios... E que seios!
Que acompanham o ritmo da nossa respiração.
A cintura fina, delineada, em formato violão,
Parecem apoios esculpidos pras minhas mãos!
Mãos claras deslizam pelo corpo
Apresentando tuas curvas, tamanha tentação...
Braços longos as levam pra brincar
Na pele macia feito seda, arrepiada de tesão!
Teus quadris largos e generosos não se encabulam
E em movimentos circulares, deslizam pelo salão,
Suportados por pernas longas, que sobre saltos
Tomam de assalto, taquicardia no coração...
Seu rosto emoldurado pelos negros cabelos
É a imagem da santidade e devassidão.
Teus lábios grossos, carnudos, se entreabrem
Num sorriso vermelho escuro, pintado em batom,
Que compartilha sua vontade de beijos e de paixão!
Dançam as coxas grossas no ritmo de seu ventre
Num abre e fecha harmonioso completando a sedução.
Me encara, olhos nos olhos, morde os lábios, provoca,
Convida-me pra que dentro dela encontre a inspiração!

Um ótimo dia!

Bem Resolvida disse...

nem me fala, eu adoraria ir mas março tem iron maiden e ta o olho da cara e abril tem a maior paixão musical da minha vida, o The B-52's....não dá pra gastar mais ... :/


beijos!

ferafelina disse...

Aiii, só pq tem eu e o PD na história tu já pensou em suruba? kkkkkkk
Aiiiii eu quero muiiiiito! Simple Red e A-ha!


Kd o avião mesmo? rsrs
bjos!

Ludmila Roumillac disse...

Ahhhhh, não vou poder nem do Iron Maiden que eu amo!!!

E ohhh, vc é uma engraçadinha, Jacarepaguá nem é tão longe mas citybank é longe pra caralho né!?
HÂaÂÂâMMMMMMMM,....

Beijooooooo

casinhadobob disse...

A-ha? Simplt Red? Passo, mesmo que ainda estivesse por aqui ia continuar passando.

Quietinha disse...

L. Fera Se o Aviao chegar eu quero ! mesmo na apresntação de chitaozinho e Chororo, kkk

PDV Ativo disse...

Obrigado pela visita e pelos comentarios no PDV Ativo será sempre bem vinda...obrigado e ja estou acompanhando seu blog...abrazz

www.pdvativo.blogspot.com

Maldita Futebol Clube disse...

Cara, adoraria ir contigo, posso ousar? rs...tb sou de nikiti...beijos, sumi mas to de volta!