Erótico Enrustido: Dance!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dance!

Eu gosto muuuuito de dançar. Muito mesmo. Fiz ballet (jazz, dança espanhola, etc, etc) durante anos e anos da minha vida. Acho que dançar, assim como cantar, espanta os males (já dizia o ditado popular).
Pois então, quase sempre me pego vendo filminhos ou procurando coisas relacionadas ao tema. E numa dessas minhas andanças pela internet achei esse fofo do vídeo abaixo - que é meio grandinho mas vale a pena ser visto.


BOOMBOX from Ely Kim on Vimeo.

São pessoas e coisas assim que me motivam a voltar a dançar!
Ai, ai...

5 comentários:

Sentimental ♥ disse...

gostei da performance do gordinho, mas adorei mesmo foi o ritmo nas músicas 23, 28, 32 e claro na melhor de todas, a 100...

eu, do jeito q sou sem coordenação teria batido a cabeça na primeira dança...

[lembranças horríveis das aulas de jazz na infância.]

beijos

Rodrigo e Nina disse...

Ainda faço dança de salão com a Nina... ela vive me pedindo

rs

bjs

Felipe disse...

Aiii, pernas de bailarina... Jesus

Eliza Fli disse...

Que delícia!!! Tb quero!!!

Alguem sabe o nome da musica 21? Tks!

Juliana disse...

Nossa! Mais uma coisa que temos em comum, AMO dançar! Sou sempre aquela que inaugura a pista de dança e só saio quando o DJ para de tocar! Beijos!