Erótico Enrustido: Desfile da campeã !

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Desfile da campeã !

Com minha viagem à civilização no período do Carnaval nada soube do que tinha acontecido aqui na terrinha. E - acreditem! - só hoje soube que o Salgueiro foi a campeã deste ano. Então a punheteira aqui procurou por fotos das rainhas (gostosas) de bateria, e descobri que a Viviane Araújo foi rainha da campeã.
E... ainda procurando ver "as fantasias" da mulherada, achei as últimas fotos do - belíssimo!! - ensaio que a Vivi - só para os íntimos - fez para a Sexy do mês de março.



Quanto bambu...



Vou usar uma renda assim nos olhos e ver no que dá... Quem sabe assim não consigo um namorado? rsrs
Tudo bem, que eu acho que vou comprar também uma bunda assim também....



Nunca fui fã da Vivi, mas adorei as fotos - da cor do pecado - da revista.
Quer ver mais? Clica aqui! Tem todas!

7 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

pfffff, acho ela horrorosa, cara de puta...!

Felipe disse...

Eu comeria, mas pra namorar... never.
Sobre as pernas, o plus tá justamente na panturrilha Honey.

Bia disse...

Punheteira, até tu? kkkkk
Essa foi boa, as fotos também, apesar de não gostar muito dessa moça, mas ela tem o que mostrar (o Belo que o diga!)

Eudu disse...

"Chup Chup, pequena Raimunda, bunda de sonho a cara é um pesadelo,
Chup Chup, pequna Raimunda, parece até a namorada do Belo"

SAULO PRADO disse...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
Um abraço e fique com DEUS...…

LEO disse...

Viviane Araujo é o que eu chamo de um Bucetão! Alias eu e uma porrada de caras!
Fiz ate um post sobre isso!
Tesão seu blog!
Deixa a porta entreaberta q vou entrar aq!
Beijosss do LEO

Juliana disse...

Olha, vou ter que concordar com a maioria, não sou muito fã dela não... Mas que ela é gostosa, isso é.