Erótico Enrustido: Madonna = Fodonna

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Madonna = Fodonna

O título deste post é em homenagem ao Enfil, pois foi exatamente isso que ele disse quando mostrei pra ele as fotos da revista W de março. E eu, claro, tive que concordar com ele.

Pra quem não estava na Terra no final do ano passado, a Tia Velha veio fazer uns shows aqui e resolveu engordar o cofrinho fazendo umas fotos pra W em um liiiindo hotel aqui do Rio, e que foi "aberto" para ela com exclusividade pois está fechado para reforma. Pois bem, o ensaio deu o que falar pois um modelete (esse moreno semi-nu das fotos abaixo) resolver dar uma calibrada na Vovó depois das fotos. E o caso ainda rende até hoje.

O ensaio ficou maneiríssimo e eu já vou assassinar meu porquinho, pois essa revista vai custar uns 50 reais.
Vai valer cada centavo.





















Bitch is back!

P.S - Um quê de "SexBook"?

11 comentários:

enfimsozinha disse...

Já havia visto algumas dessas fotos, mas confesso que não quise acreditar que era a Madonna. Tô sentindo um forte cheiro de Photoshop no ar...

PS: Você é de Niterói! Minha conterrânea!

Beijos!

Quietinha disse...

Hahahaha Tia velha, temos a mesma idade, hahaha
Acho madonna mais marcante e gostosa pela postura e personalidade, é Fodanna é a palavra

Bem Resolvida disse...

eu ja tinha visto as fotos...lindíssimas!!

vai fazer alguma coisa esse fim de semana? Não sei o que vai ser da minha vida!!!
um bj!

comediasquevidaprivada disse...

Apesar dela ser seca e eu não me interessar por mulheres secas, realmente as fotos ficaram massa.

E Madonna ainda mantém aquele charme que ela sempre teve.

Abraços!

Rafhitch - Amor Sexo Traição

Enfil Notelku disse...

Francamente, essa separação só fez bem a ela. Aliás, a ela e ao Guy.

Beijos,

Enfil

Sentimental ♥ disse...

daí eu só queria Jesus... madonna eu dou de bandeija pra quem quiser...

Ludmila Roumillac disse...

As fotos estão iradas, mas francamento ODEIO a Madonna...

Beijooo

Michael Castro disse...

Madonna? Pegava!

Beta disse...

Madonna até é fodona, mas prefiro o Jesus...

Rodrigo e Nina disse...

Jesus fodão!!rsrs

que homem maravilhoso...

La Bella Luna disse...

Jeeeesus!!!