Erótico Enrustido: Mania de você!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mania de você!

Hoje acordei cantarolando essa música aí em baixo (não sei por que, Dan?) e mesmo quando estava rezando (Hoje é dia de Iemanjá!) a música estava lá no fundo da minha cabeça, martelando e atentando meu juízo. Me senti a pecadora!

"Meu bem você me dá água na boca

Vestindo fantasia, tirando a roupa

Molhada de suor

De tanto a gente se beijar

De tanto imaginar loucuras!

A gente faz amor por telepatia

No chão, no mar, na lua, na melodia

Mania de você

De tanto a gente se beijar

De tanto imaginar loucuras!

Nada melhor do que não fazer nada

Só pra deitar e rolar com você!"

Vim no ônibus pensando no dia feliz que Rita Lee teve quando fez essa música.
Inspiradora!

11 comentários:

Daniel disse...

Humm, pecadora é? ahhaha
Muito interessante! rsrsrs

Essa música realmente é mtooooo legal!!!

Imaginar loucuras.. hummm


beijooooo

ferafelina disse...

Ela deve ter tido uma noite memorável!!


Bjos

Natie disse...

A blogosfera hj ta numa vibe tão boa... ai, ai...
acho que o fim de semana do povo foi Booooommm com direito a B maiúsculo. E másculo tbm. ahuahauhauahua

=**

Tessa disse...

essa musica deixa a gente inspirado... ai ai...


;)

Bem Resolvida disse...

quando eu cantava em barzinhos, churrascarias e afins eu adorava cantar essa musica quando tinha algum cara interessante por ali...eu cantava e dava as olhadinhas...rsrs
ja peguei homem assim!!! uhauahuahauahauah

bjs!!

Sentimental ♥ disse...

essa música é perfeita, safada na medida certa.
beijos

Rossana Fernandes disse...

A minhaavó me fazia cantar essa música quando eu tinha três anos.
Ela achava bonitinho e eu ganhava bala.
Acho que isso não fez bem pra minha personalidade...rs

Rossana Fernandes disse...

Mi, como eu faço pra colocar os selinhos assim do lado lá no blog?
Help me

Enfil Notelku disse...

Sou filho de Oxalá e Iemanjá e a essas horas, a vela azul bebê já queimou perto da imagem.

Beijos,

Enfil

Ludmila Roumillac disse...

Adoooooooooro essa música, faz parte de um momento da minha vida... E acho que de quase todo o mundo né?! rsrsrs, beijoooo!

Ludmila Roumillac disse...

Adoooooooooro essa música, faz parte de um momento da minha vida... E acho que de quase todo o mundo né?! rsrsrs, beijoooo!