Erótico Enrustido: O demoníaco barbeiro...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O demoníaco barbeiro...

Quem me conhece sabe que eu sou uma manteiga derretida e devido a isto, choro com uma facilidade impressionante. Chega a ser irritante!
E como estou numa fase de recuperação, evito o máximo que posso ver, ouvir, e fazer alguma coisa que me remeta algo que possa me fazer chorar. Mas as vezes isso é impossível. Impossível mesmo!
E hoje vagando pelos meus cd's, resolvi escutar a trilha sonora de "Sweeney Todd" (eu amo esse filme e amo também o Johnny Depp, a Helena Bonham Carter e mais ainda do Tim Burton - já pensou se ele tivesse dirigido "Labirinto"? PQP! ) e me dei mal!
A música abaixo é linda de doer (tudo pra mim que é lindo demais, dói! - e um dia escrevo sobre isso). Coloquem pra carregar e leiam minhas observações abaixo do vídeo.



Se não quiserem esperar a introdução, coloquem logo em 01:14.
Ouçam!
Aos 03:35 já estou chorando e aos 04:16 já estou quase morrendo e querendo arrancar meu nariz-de-sinusite fora!! Aí, como eu sou doente (só sendo mesmo pra justificar isso!), fico repetindo o trecho 03:35 até 04:58 até começar a soluçar e ficar com falta de ar! (Tá, tá, eu sei que isso não é saudável, mas cerveja também não é, e a gente enche a cara!)

Mas... a música é linda de doer e pra quem não viu o filme fica a dica!

Ah, e que cara é essa de vou-gozar-minha-puta que o J.Depp faz aos 04:44?
Qual é a parte que, eu ficaria feliz se ele largasse a Vanessa Paradis e ficasse comigo, Deus ainda não entendeu?

11 comentários:

Agrilla disse...

Depp é demais.
Estou bolando uma promoção que envolve o Depp ahahah aguardem.

Ludmila Roumillac disse...

owwwwww man!!!! Que isso, ele é demais!!!
E que mulher horrorosa é aquela que ele tem...

Sentimental ♥ disse...

ah não, cerveja é saudável sim, é diurética [tudo bem q não faz bem aos rins, mas....] kkkkkkk
beijos

Michael Castro disse...

Ow chorona a Helena é muito boa, mas o melhor papel dela é como a Marla Singer.

J. Deep? Não é ruim não, mas eu sou mais eu. ;)

Beijo.

Bem Resolvida disse...

a petrobras bloqueia os videos :/

Jane Murback disse...

Gata, achei seu blog no da Rossana e amei.
Adorei o post, e o J Deep realmente é um abuso.
Eu também ouço músicas choráveis incontrolavelmente, não sei onde vou parar, talvez em algum hospício de quinta.
Ganhei de uma amiga um CD natalino e toco a música mais triste trinta vezes. Ou mais. Depende do trânsito.
Bjo
Jane

Rossana Fernandes disse...

Eu amo o Depp mas eu não gostei desse filme não mi. Eu sempre amo todos os filmes que ele faz, mas esse eu não gostei.

Bjus

Rossana Fernandes disse...

Ps. Fui no seu gineco hoje. Agora podemos dizer que um mesmo homem nos conhece intimamente...hauhauhauhau

Cris disse...

olá, tudo bem? obrigada pela visita. bjs!

Enfil Notelku disse...

O que o Severo Snape está fazendo nesse filme?

Quietinha disse...

Adorei a comparação com a cara vou-gozar-minha-puta, kkk