Erótico Enrustido: O Rio de Janeiro continua lindo...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo...

Não! Ainda não virei fotógrafa! (Dan, cadê minhas aulas ?)
É que ando passeando com minha querida por aí.
Tirei essas fotos ontem. E só não estão com mais cor porque o insulfilm da janela atrapalhou.
Esta é a vista que tenho todos os dias da minha sala. Extremamente agradável trabalhar num lugar assim, né?



O Pão de Açúcar (que eu nunca fui, mas tô aceitando convite!):



Uma pontinha (lá na curvinha) do Aterro do Flamengo:



Barquinhos. Adivinha qual é o meu?



A Baia de Guanabara:

Não continua lindo? Algué mais tem vista bonita da janela de casa e/ou do trabalho? Mandem fotos pra mim. Eu juro que publico! rsrs eroticoenrustido@gmail.com
Agora... não queiram ver a vista da janela da minha casa. Não queiram.

4 comentários:

Jack Label disse...

Com certeza trabalhar com uma vista dessas é mais fácil. Muito mais.

Sentimental ♥ disse...

ah, eu amo essa cidade...
e sim, continua liiiiiiiiiiindo.
beijos

Ludmila Roumillac disse...

Agora quero fotos da vista da sua casa, só de implicância!!! la´laálála´la´laál!!! haiuhaiuhauihauihaiuahiuah, beijoooo!

Rossana Fernandes disse...

Vou mandar foto da comunidade.Só me resta escolher qual das duas fotografar...rss
bjus