Erótico Enrustido: Porque odeio! Simples assim!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Porque odeio! Simples assim!

Odeio gente orgulhosa.
Odeio gente que se arrepende e não volta atrás (ou tenta consertar a situação).
Odeio gente sem carácter.
Odeio gente que me odeia sem me conhecer.
Odeio gente que fica em cima do mundo.
Odeio gente que mesmo incomodada com tudo e todos faz cara de paisagem.
Odeio gente que não cresceu com os anos.
Odeio todos que me fizeram sofrer nos últimos anos (se bem que amo um ainda...).
Odeio quando eu choro à toa e sem motivo e com motivo.
Odeio quando reclamo, reclamo e nada faço. Odeio mesmo! Urrrr!

Odeio um monte de coisas. A lista não acabaria.... mas sabe de uma coisa?

Odeio gente que vem aqui tooooodos os dias, mais de uma vez ao dia, e não deixa nem um comentáriozinho dizendo "Oi"

E esse ódio, hoje, me consome!

16 comentários:

Bia disse...

Ui que medo de tu... rsrs

Não me odeie ok? Vim dizer Oi!!

Beijo!

Rossana Fernandes disse...

oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
oi
Tá bão?

Bem Resolvida disse...

essa palavra é muito forte!!!
(não estou me referindo ao "oi", claro!!)

não sei como te explicar...html é algo muito complicado que to aprendendo fuçando. acho que nem te mostrando lado a lado eu conseguiria explicar....rs
mas não vai me encher o saco, não...eu gosto de mexer com isso, gosto de ficar criando e gosto de agradar :P

me manda uma foto (tamanho grande) e as cores, o que vc pensa, que eu faço pra vc contente!!
;)

Casal LD disse...

mil "oi's"

para mil visitas

a mil post

onde mil ódios de transformam

em mil sorrisos

mil bjs

Paulo e Maria

casinhadobob disse...

Nossa, sou tão odiado assim é? Só porque sou quietinho :)

Patricia disse...

eu acho que odeio coisas por fases, no momento estou odiando chegar e sair do meu estágio porque fico meio envergonhada e sou nova lá. mas ódio de anos eu não tenho não e tento não ter também...

Ludmila Roumillac disse...

É, isso é tudo muito irritante, principalmente quando somos nós mesmas que cometemos um erro no qual odiamos =x

Beijoooo e... OI!

Agrilla disse...

eu odeio ter pouco trabalho (logo, pouco $)
ócio, morra.

Claudio disse...

Vixe!!!
Oi!
Oi!
O!
i!
;-)

Atre disse...

menina porque TANTO ódio no coração?.....rs

se bem que quase eu fiz coro na parte das pessoas que vizitam e NEM dizem OI...

mas aí eu ía continuar odiando porque sempre reclamo dos que entram e, por exemplo, só dizem GOSTEI DO SEU BLOG...
dá vontade de perguntar PORQUE VC NÃO COMENTOU O TEMA DO POST???....rs

Bom, mas dizem que a gente não deve guardar as coisas só pra si...e acho que estão certos.
Pelomenos aqui funcionou...o povo tá falando né?......rs

Abraços e OIIIIIIIIIIII pro'cê

Sentimental ♥ disse...

oi

Michael Castro disse...

E se eu passar por aqui pra deixar um beijinho? =*

Quietinha disse...

Vc acaba de me ensinar como voce sabe que passarm sem deixar comentários....

OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOi

Princess by Dawn disse...

ok, tô no time de quem lê but don't make any post hehe....
E você tá certa, é legal ver as reações e opiniões da galera.

Então Oi!!!!

Sobre ódio: eu realmente só odeio como as pessoas julgam todo mundo e esquecem de ser elas mesmas...

Legal teu blog, tô sempre por aqui ;)

Princess by Dawn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eudu disse...

Mais um fazendo coro...
Também odeio quem entra, vê e não comenta.....
PQ?!?!?!?!
Já tá na página mesmo, é só clicar e dizer, po post legal, concordo não, ou qualquer coisa assim!!!!

Bjins