Erótico Enrustido: Sexta feira!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sexta feira!

Depois de passar a madrugada de quinta pra sexta no MSN numa putaria só, acordei acabada!! Dormi muito pouco (fui pra cama às 05:30h e acordei às 09h) e fui trabalhar!! Chegando lá levei um puxão de orelha -muuuuito feio - da minha chefe, mas como essa parte foi a parte ruim do dia nem quero comentar.

Almocei com uma ótima companhia! O Gama.

***Pausa para breve relato sobre o Gama***
Conheci o Gama quando ele foi chefe de uma amiga, há 5,6 anos atrás - sei lá. Eu dei em cima descaradamente e ele retribui meu descaramento. Gama é casado, tem filhos e é liiiindo. Além de lindo, é inteligente, bom pai, bom marido (sim, ele é! - acreditem!), e uma ótima pessoa. Saímos por uns anos. Nos tornamos amigos. Confidentes! Ele foi meu amante e eu amante dele, o nosso "casinho" acabou, mas o carinho que tenho por ele permaneceu. E sei que o mesmo que sinto por ele, ele também sente por mim.
***
Término da pausa ***

Então... eu e o Gama fomos almoçar num restaurantezinho metido a besta perto do meu trabalho e fomos passear no shopping depois (até sutiã de amamentação pra mulher dele eu o ajudei a comprar - é ele é pai de novo). E o mais engraçado disso tudo é que ele me fez uma "promessa" : que iria almoçar comigo a cada 15 dias até eu arrumar um rapaz "para me destrair".
Um fofo,né?!

"Who do you need, who do you love
When you come undone"


Voltei pro tronco, ops, voltei pro trabalho e a noite fui no cinema com a Bem Resolvida e assistimos "Noivas em Guerra". Ótimo filme pra quem terminou um noivado há menos e 3 meses. Ótimo! Brincadeiras, a parte o filme é uma gracinha, estilo sessão da tarde. Eu e BR dividimos uma pipoca e guaraná e não calávamos a boca. Um fogo só! BR tava passando mal por causa da Kate Hudson, que está liiiinda no filme! Chorei? Claro que chorei, mas só foi no finalzinho, mas nem borrou a maquiagem! rsrsrs
Saímos de lá fomos comer um crepe, conversamos sobre um mooooonte de coisas (tipo: 100% sexo -Rá!) e acho que ganhei uma amiga!

Na volta, peguei a barca de meia noite. Há muito tempo não andava essa hora de barca e... sozinha! O melhor: barca velha de varandinha (só entenderá quem for frequentador!). Um silêncio gostosinho e eu sozinha na parte de trás da barca sentadinha num banquinho tomando ventinho no rosto.
Apesar de ter me sentido o ser mais sozinho do mundo, senti uma paz que há muitos meses não sentia. Algo como "isso mesmo garota, você está indo pelo caminho certo".

E mesmo depois de ter chegado em casa depois de 1 da madrugada, senti realmente que estou no caminho certo...

Tô tentando e estou orgulhosa de mim!

6 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Delicia de sexta! Adorei saber tooooooooodos os detalhes por telefone...rss
Quero assistir esse filme. O que vamos fazer amanhã?
Baixou o caboclo cozinhador em mim.
Quero cozinhar um moooooooonte de coisas. Será que amanhã ainda estarei com essa vontade?...rss

Sentimental ♥ disse...

Putz, ninguém merece dormir mal e levar esporrão logo cedo, mas enfim, a BR é fofa e uma ótima amiga.
beijos

Chris disse...

Legal demais barcas com varandinha, e á noite, é bem diferente, e bom também, dica do filme boa, pensando em ir ver...

Bjs,

Bia disse...

Já fiz (e faço hehe) muita putaria no msn também, no outro dia acordo quebrada...kkkk
Mas às vezes é bom né?

Beijo!

Bem Resolvida disse...

claaaaaaaaaaaaaaro que ganhou amigaaaa :P

e eu tbm ganhei!!
vamos sair mais!!!
um bj!

enfimsozinha disse...

Ah, fiquei com ciúmes! Veio aqui pra Niterói, minha terrinha! E você tem razão, a melhor barca é a velha de varandinha! Beijos!