Erótico Enrustido: Ainda sobre o show! (Povo do Rio!)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ainda sobre o show! (Povo do Rio!)

Não adianta nem eu convidar porque sei que vocês não irão. Hunf!
Vim pedir ajudinha...
Vou no show do Simply Red na sexta e tô procurando um táxi que me leve da Barra da Tijuca pra Niterói (quando terminar o show, claro!) por menos de R$ 70 (que foi o menor preço que consegui).
Alguém que lê esse muquifo aqui é motorista de táxi ou conhece alguém que seja?

Agradeço a quem puder me ajudar!

Bjim,
L.

7 comentários:

Balth disse...

Se fosse há alguns anos atraz eu pediria ao meu tio para te levar...como ele não é mais taxista...fedeu...le/comenta no meu blog?

ps: bom show!

Ludmila Roumillac disse...

Cara, é mais fácil vc entrar na comunidade do show e descobrir quem vai voltar de táxi p Niterói e raxar... ou então dormir na casa de alguém por perto, ou pedir p alguém de carro te buscar e pagar a gasolina... hahahaha/


Bjooo

Felipe disse...

Tipo... faço um precinho bacana pra tu. Me entende?


Caô... conheço não, mas se souber de algo te aviso. O show vai ser foda.

Dando a Bunda pra Bater disse...

L., melhor é ficar em casa!

Felipe disse...

Eu não sei se sexta rola pois faço consultoria aos sábados e pode ser que nesse role. Mas tu me manda as paradas por email do show do dia 26?
phemafra@gmail.com

Beijo

Fernanda disse...

Po, não sei não!

Eudu disse...

Gostei da idéia da Ludmila...na comu da banda ou do show vc consegue mais fácil.....
mas pra q táxi!? Pega um 2016 dali e depois o 100 lá no centro....garanto que não vai sozinha!

Bjaum!!!!