Erótico Enrustido: Amigos, amigos....

quinta-feira, 12 de março de 2009

Amigos, amigos....

Ontem de madrugada, terminei de assitir um filme que tinha começado a assistir na terça. "Amigos, Amigos, Mulheres à Parte" é um filme de sessão da tarde. Levinho. Levinho. Ótimo pra minha atual fase chorona.



Eu lembrei o tempo toda da BR, pois ela acha a Kate Hudson um tesão. E em homenagem a ela, que tá meio sumidinha da blogosphera, eia a musa (dela):



Eu perdoaria um homem que me mandasse flores.
Ai, meu Deus como estou tão facinha!

8 comentários:

Eudu disse...

Ela é bem bonita, mas tem melhores por aih........

Bjao e melhoras do galo!

* Sweet Martini * disse...

è bonitinho esse filme!
Kate Hudson tbm!
SAudades da BR

Fernanda disse...

Tá facinha é? rsrs

Dando a Bunda pra Bater disse...

Só vejo Harry Potter.


Beijos,

Enfil

Ice Ice Baby disse...

hahaha, mas ser facinha pode ser qualidade....

Bree Van de Kamp disse...

Eu vi Sim, Senhor ontem, bem levinho tb. divertidinho.
ultimamente eu estava assistindo muitos dramas e suspenses, tinha que dar um tempo pra cabeça.

Ali disse...

Quero ver esse filme.já tem um tempinho!


tomarei como uma dica de quinta!!! quinta feira...e verei!

besos

Quietinha disse...

Gostei, acho ela uma Gata, o charminho dela é diferente, ela tem um quezinho a +