Erótico Enrustido: Devo acreditar?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Devo acreditar?

Recebi por e-mail:

"Entre os dias 27/03 (Hoje) e 02/04, o planeta Mercúrio estará formando um aspecto tenso à Lua do seu mapa astrológico, L.. Neste período, procure tomar um cuidado redobrado com fofocas, mexericos e especulações desnecessárias. Como diz o ditado, "quem conta um conto, aumenta um ponto", e neste momento de desarmonia entre Mercúrio e Lua, há de fato uma predisposição maior do que o normal para propagar verdades distorcidas, ainda que involuntariamente. Vale a pena também ter prudência ao acreditar naquilo que lhe contam, nesta fase. Investigue bem antes de tomar posições fundamentadas naquilo que te contaram. Uma atitude socialmente prudente é recomendada, L..

5 comentários:

disse...

vc acha q deve?

Afrodite disse...

Com fofocas temos que tomar cuidado todos os dias...não acha?
Bjo!

Rossana Fernandes disse...

Eu só consigo pensar em caixas de chocolates IMPORTADOS chegando na minha casa. Ai, ai. mercúrio? Eu prefiro Mertiolate...hauhauhauu

O Neanderthal disse...

Não acredita. "Vale a pena também ter prudência ao acreditar naquilo que lhe contam, nesta fase. Investigue bem antes de tomar posições fundamentadas naquilo que te contaram"

Não é o movimento dos astros que deve dizer quando é bom ser prudente ou não.

Alías, não é prudente levar a sério essas previsões zodiacais.

alx hoera disse...

somos do mesmo signo, né? falando nisso, que dia você faz? eu coincidentemente li meu horóscopo em diferentes jornais aqui do meu bairro e falam mais ou menos a mesma coisa, vou ficar atento, jejeje! ;)