Erótico Enrustido: A espera de Lua Nova

sábado, 7 de março de 2009

A espera de Lua Nova

Me rendi!
Assisti "Crepúsculo" agora a tardinha. Na verdade estava relutando, relutando e relutando em assisti-lo por medo de me decepcionar com a caracterização dos personagens do filme.
É aquela velha história... o livro é sempre melhor que o filme. Fato! Eu achei a Bella do filme muito mais ousada que a do livro; o Edward achei pouco sexy e muuuito pouco seguro, o Jacob não convence com aquela cara de índio-americano cruzado com mexicano (vamos ver se quando ele cortar o cabelo e virar lobo as coisas mudam!).



Não foi tempo jogado fora, mas não dá nem pra comparar com o livro. Portanto se você ainda não conhece, opte pelo livro.

E que venha Lua Nova.

3 comentários:

Ali disse...

Pô...eu li e assisti...estou lendo lua nova...e já comprei eclipse.

o Filme realmente não tem comparação...mas achei bem mais fiel ao livro do que mtos filmes...

Edward é totalmente seguro de si...no filme ele é mto sério...no livro é bem mais descontraído.
e Bela no livro e fechada...o que achei que no filme bateu bem com a personagem!


Ainda não tinha visto o trailler de lua nova...achei bem instigante não acha?

Quer dizer...deu pra ficar com água na boca pra ver!


E tem um ultimo ps: no livro eles falam mto na beleza incomensurável de Edward...o que no filme é bem plausível e " visivel" Edward no filme é mto lindo exóticamente falando!
hehehe

falei demais.


tenho um ótimo domingo...e feliz dia internacional da mulher!


besos

Dando a Bunda pra Bater disse...

E você criticando o meu Harry Potter...Fala sério, vampirinha!

Enfil

Rossana Fernandes disse...

Meu coração PAROU. Ai, ai. Tomara que o filme saia logo.
Bjus