Erótico Enrustido: Eu quero ser milionária!

terça-feira, 24 de março de 2009

Eu quero ser milionária!

No domingo a noite assisti "Quem quer ser um milionário?". Depois de tudo que eu já havia falado - das 10 indicações ao Oscar, dos Globos de Ouro, etc, etc - me rendi e resolvi assisti-lo.
A Mi já tinha dito que o filme era maravilhoso e que quando sair em DVD vai compra-lo e blá blá blá , então, com certeza, não perderia o meu precioso tempo,?

Fiquei foi morrendo de medo de chorar e de "sofrer"(sim, eu sofro vendo filme, novela, seriado e comercial de margarina), mas até que não aconteceu isso... Graças ao bom Deus!

O filme é uma história de amor. Uma liiiiiinda história de amor entre o querer e o poder! (Poético,não?!)

O filme todo é muuuuito bem amarradinho... super bem dirigido, mas eu sou suspeita para falar de qualquer filme do Danny Boyle, pois sou apaixonada por seu primeiro filme, o "Cova Rasa" e também pelo"Por uma Vida Menos Ordinária" (sim, sim, coisas de adolescente).

Resumindo: o filme é muuuuito bom. E mostra direitinho como o destino amarra as coisas que parecem se perder com o tempo. Bem estilo daquela (maldita) frase que escutei uns meses atrás: se tiver que ser, vai ser!

E eu acredito nisso!

11 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Eu amei, amei, amei, e amei esse filme.
Maravilhoso. Afe!!!

Lipe M.T disse...

Destino...

Não gosto muito da ideia de não poder decidir o meu proprio futuro...

O filme deve ser legal...

Bia disse...

E quem não quer???

Bom, quanto ao filme, só vou assistir quando sair em DVD, aqui na minha ilustre cidade não tem cinema...hahaha

disse...

e todo mundo falando deste filme

Deliciosamente Atrevida disse...

Acho que terei que me render ao filme também...

Bjo grande!!

coisasdemarcelle disse...

Olá, olá...retribuindo a visita e falando que como bom canceriano eu choro rios em determinadas situações, rs...

bj

Cadinho RoCo disse...

O bom é que gostou do filme. A propósito, o que tiver de ser vai ser mesmo.
Cadinho RoCo

<-(|-/A\RQUEIRO disse...

Vinte e três. Solteiro. Universitário. Escorpiano. Blogueiro afim de fazer um troca-troca de idéias.

­»Fabi«­ disse...

=/ não sei pq ainda nao assisti.. tantos elogios.

PS. 800 reais a mais neste momento com ctz resolveria minha vida (pelo menos até o meio do ano).. maldito sindicato.

Ludmila Roumillac disse...

Esse filme é FODAAAA, ele e o curioso caso de benjamin button, os melhores dos q estão em cartaz...

Besos

Anônimo disse...

Oi.

Beijo

240º