Erótico Enrustido: "Fechamento" temporário!

terça-feira, 17 de março de 2009

"Fechamento" temporário!

Pessoas queridas do meu coração,

Ando pensando em "fechar" o blog.
Na verdade quero continuar por aqui, mas numa coisa meio petit comité, sabe?

Então... quer continuar acompanhando o meu muquifo? Me manda um e-mail (com o título: "Eu quero te ler"!!!), e eu te adiciono aqui na "lista dos VIPS" que terão acesso ao bloguinho.

A gente aproveita e troca uma idéia (com acento sempre!)...

Lembrando: eroticoenrustido@gmail.com

Um beijo,
L.

12 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Eu quero te ler!!!
[ok, sei q é por email, mas sempre vale reforçar em todos os meios né?]
bjs

Ludmila Roumillac disse...

Tem que ser por email, na manivela aqui dá tanto trabaaaalho...

QUERO TE LEEER!

Serve??? Diz q sim... =D Siiiiiiim?

Enfil disse...

Quero lê-la...uau...

Natália Alexandre disse...

Tb quero ler!!!

Juliana disse...

Porque essa revolta toda? Espere um email!

Beijos!

Rossana Fernandes disse...

Eu quero mi. Eu quero. Eu quero de montão.
Vou mandar e-mail não por que já cou VIP..huahauahu

ferafelina disse...

Tb quero!

Deliciosamente Atrevida disse...

Sei que cheguei a pouco tempo por aqui, mas se você deixar também quero!!


bjo grande!

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alx hoera disse...

ah, eu quero te ler!
alex.hoera@gmail.com
valeu pela visitae escorpiana!
vou fuçar os arquivos daqui!
adorei! ;)

Afrodite disse...

Eu tb quero te ler!!!
Fica!Fica!Fica!Fica!Fica!!!
Não se vá...é tão bom passar aqui e te ler...
E só hoje soube do que aconteceu no dia 12/03!
Que barra,hein?
E ainda bem que vc acredita nas boas coisas!
Força aí,ok?
Bjos!

Felipe disse...

Eu quero, eu quero

felipemafra81@gmail.com